Jedi StarFighter Animação concluída Pag.04

Por: wendell marinho  

Em: 28/01/2009 15:16

um bem antigão que fiz, e testes com particulas tb...
ahhhhhhhhh q isso hein? para e humilha nóis, eu me mato pra produzir imagens que prestem e vc me vem com uma animação dessas! parabéns, muito legal.
E ai cara, blz! Pô a nave tava ficando show de bola, só que praticamente não da pra ver ela na animação, a camera esta sempre atraz da nave e longe dela, e como esta escuro praticamente não da pra ver detalhes. A animação como esta longa, ela acaba ficando repetitíva, pq é um plano de sequencia, não tem cortes de camera, enquadramentos diferentes... O que vc poderia fazer é trabalhar outros planos de camera visando valorizar a nave tb. Faz uma imagens de dentro do cockpit, algumas como se tivesse uma camera ao lado da nave... outras como se a camera estivesse parada em um asteroide e pegasse ela vindo, e apenas acompanha-se ela passando (camera no tripé com quebra de eixo). As vz essa liberdade que o 3d da, acaba estragando um pouco. As vz é legal simular situações reais de filmagem. Se vc não manja muito de edição, uma boa dica é vc fazer os cortes em cima da trilha, quando tem uma mudança abrupta vc faz um corte, isso sempre funciona. Em cenas de ação para que se tenha dinâmica é bom vc ter muitos cortes. Alguns diretores realmente ousados, fazem planos de sequencia realmente longos em cenas de ação. Só que, ai vc realmente não consegue nem respirar de tanta ação, é explosão, tiroteio, coisas passando na frente da camera, um ótimo exemplo disse é o filme "filhos da esperança". Mas creio que esse não seja o caso da tua animação, ai o legal é ir pra regra dos cortes. No site www.fazendovideo.com.br vc encontra algumas dicas interessantes sobre o assunto.
pow wendell.. fiquei de cara.. srrs ah se a Lucas Arts vê isso.. kkkk mas concordo com o que o tiago disse.... parabéns.. ótimo trabalho....
cara*** ficou animal wendell ... animal msm cara parabens ...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
sabe depois de ver essa animação cara...percebi uma coisa..... GEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...NÓS TEMOS UM SER SOBRE NATURAL ENTRE NÓS..... hehe bom chega de brincadeira.....wendel meu caro rapaz.....le o q eu vou escrever...e com muita atenção... . . . viu soh....sem palavras....^^ hehehe cara...a melhor parte eh quando a nave está dentro do meteoro ou cometa...ou pedra (sei la^^)..hehehe abraços cara....vou encaminha seu curriculo diretamento para george lucas.... parabens....really^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Vimukta - cara na boa, não entendí as postagens dos seus vídeos aqui no meu post, você não comentou nada a respeito do meu post, é para eu comparar a sua animação com a minha é? Juro que não entendí, mas de ante mão gostei dos seus trabalhos. foi você que fez tudo? Digo, modelou, texturizou e animou? se puder comentar sobre seus trabalhos agradeço. grannnnnde T-rex, e ai amigo, blz, não quero humilhar não brother, que que isso, longe de mim um troço desses kkkk, tem caras aqui, que isso que eu fiz, fazem de mãos para trás hehe, olha você tem mandado muito bem nos seus ultimos posts cara, melhorou pra caramba, daqui a pouco você tá se aventurando nas animações, cê vai ver. abç. e obrigado viu. tiagodmed - meu brother, como vai, tudo blzinha, cara você é ninja, você está coberto de razão, essa animação pode ficar o bicho com esses toques que você me deu, valew brother, é que quando a gente faz tudo sozinho, fica meio querendo simplificar para terminar logo, mas concordo plenamente com você, grande abraço amigo. chthome meu amigo, tudo bem, olha eu torço pra que eles vejam e não me processem kkkkkk, usei a nave deles, a música deles, a idéia deles, vixi, tá bom pra você hehehe, brigadão pelo elogio amigo, forte abraço. fala Nated, blz irmão, cara brigadão, que bom que você curtiu a parada brother, valew mesmo. abç. E ai guivesgo, blz amigo, que sobre natural oque rapá, que conversa é essa ombre hehehe, sou de carne e osso hehehe, cara fico feliz demais em saber que você gostou tanto assim da minha animação, valew a pena aqueles dias todos trabalhando kkkk, pode encaminhar o meu curriculo mesmo, mas pra ser copeiro e levar cafezinho pra galera lá por que os profissionais que tem na lucas art são monstros cara, kkkk, mas estou no caminho, estudando e estudando, quem sabe né, abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
qto tempo de render? num vi ainda,, mas tá de parabéns, seus trabalhos são fantásticos.. e vc tá procurando emprego no lugar errado, devia tentar com o george lucas. ou o spielberg.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ta legal seu trampo véio, eu curto star wars, acabei de zerar o jedi academy...heheheh. sim o carinha dentro da nave sou eu mesmo... mas diga ai esse efeito dos meteoros e o mapeamento que vc usou p/ o cenario, ficou show de bola. parabens.
Wagner Souza - tudo levou umas 20 horas, e isso porque eu minimizei o render em passes, se não minha máquina ainda não teria terminado o serviço hehehe, obrigado amigo, valew pelos elogios, muito obrigado pela fiel presença sua aqui nos meus posts. abç. Vimukta opa tudo blz, ah legal velho, bem o efeito dos meteoros é o feito usando sistema de particulas do maya, eu modelo e texturizo umas 5 ou 6 pedras e crio um campo imenso de particulas, daí cada particula se torna um novo asteroid. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 4 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.