Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Gilvani   monte verde - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Railson   caxias/MA - AC
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Maskabro   Brasil - SP

Novo Batmóvel Texturas Finalizadas, CONCLUÍDO

Por: wendell marinho  

Em: 30/01/2009 12:51

Olá gente, estou meio devagar pois não tenho muita prática nesse tipo de modelagem, então estou tendo alguns problemas de como modelar certas partes do carro, mais tá ai mais um UP, dessa vez terminei a modelagem do motor que fica na parte trazeira do veículo e também conclui a modelagem da capota de vidro que é a prova de balas hehe, comentem a vontade como sempre, se não gostarem podem comentar também, valew, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
po, aí o cara vem e me diz "não sou tão bom assim", acho que vc precisa rever seus conceitos de o que eh ser bom xD tá muuuito legal seu modelo cara.
T-rex valew brother, sou humilde cara, ainda tenho muito o que aprender, mas muito obrigado pelo incentivo e por seus elogios ao meu trabalho, bom demais receber elogios por aquilo que a gente faz com carinho e dedicação, é o tão sonhedo reconhecimento, valew, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Grande Wendel... Mais um projetaçççç;...huahuauha.. ta ficando legal o Bat móvel.... to no acompanhisssss....feito...abraço!!!

www.trace3d.com.br
eu sou meio como vce, começo varios e vou fazendo intercalando, porem em 80% das vezes deixo de mexer nos outros hahahah!! vce ta mandando muito bem.. vce trabalha com a quanto tempo com isso ?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
fale wendel, tudo belezinha? hehehe como eh que andam as coisas ai pela minha terrinha?? depois eu quero ver se tu faz o batman tbm!!! faz tempo q eu nao faço um trampo decente, aki to so com edição jornalistica... eh um porre. mas eh isso mesmo, ja to me organizando pra sair dessa cidade hehehe prazer falar contigo cara. e manda bala nesse batmovel ai, espero q fique tao bom quanto teu fusca, senão melhor! abraço
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
fale rapaz... pows... uam coisa q eu queria saber modelar!!! por enquanto modelagem de carros, ta fora de meu alcance... mas um dia chego la! hehe...
Olá novamente, agora modelei os faroes do bichão, é isso, ai, daqui a pouco eu termino a criança hehehe. abç.
virino ooohh carinha, quanta honra meu nobre, e ai tudo na paz, cara nunca mais te ví online no msn pra gente bater um papo, fico feliz em saber que vc anda dando as caras por aqui, olha eu não vou modelar o batman não, pelo menos por enquanto, pode ser que depois né hehehe, é sério, está mesmo pensando em deixar Macapá..., entom vem timbora pra cá homi, pro Siará kkkkkkkk, forte abç. marcio.alain ooohh meu brother eu também queria saber modelar carros heheh, estou tentando mas tô apanhando pra burro, muito lento, pra entender como se modela umas paradinhas como farois complicadinhos, ixi, tá fogo brother, mas tô tentando aprendeer, quem sabe depois de modelar uns 100 eu possa pegar a manha, hehe, forte abç.
uia....eu tento fazer nave...e fica parecendo carro véio.....voce faz carro que parece nave mano.....car4leo....incrivel...nossa senhora das imagens......rsrs....agora eu vo cobra ein...segue ai

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 5 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.