Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
fabiomsilva   usa - Internacional
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
HEITOR   Pernambuco - PE

Novo Batmóvel Texturas Finalizadas, CONCLUÍDO

Por: wendell marinho  

Em: 30/01/2009 12:51

Oi! wendel tudo bem mano?. Realmente todos os seus trabalhos são de :00:, fico até 100 palavras. Parabéns pela dedicação irmão. Pedrosa. :D
alziro blz brother, olha realmente estou começando agora a modelar carros, estou gostando muito, pois o resultado pode ser muito satisfatório, e realmente é outro estilo completamente particular de modelagem, então quero ver se modelo outros modelos até menos complexos, e obrigado por ter dispensado uma tarde com o meu projeto, é uma honra pra mim, valew brother, abç. ricardo_duarte, Santo render HEHEHE, muito boa sacada hehehe, realmente o batman sem o robim não é a mesma coisa, brigadão amigo, valew mesmo, abç. MarcioBottega cara valew mesmo obrigado, abç. LordDog opa brother, valew mais uma vez pela presença amigo, e pelos elogios que só me deixam muito feliz de estar conseguindo meu objetivo que é me tornar um profissional da área, obrigado ai, abç
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito legal... o desenho do carro tá muito massa. Só acho que esses detalhes de blindagem da capota trazeira não estão muito coerentes com o design futurista do carro. Tá meio tanque de guerra, enquanto que o carro me passa uma sensação super moderna. T+
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
Cara isso ta D+ deve ter levado um tempão pra modelar , e voce foi ilario quando disse que era meio travadão pra fazer carros ta muito legal....o designer ficou fera!!!!
www.universo3dart.blogspot.com
muito profissional, a ultima esta perfeita,show demais ,meus parabens...ta demais...
Muito legal cara...gostei bastante da segunda versão com o modelo no gelo, ficou parecendo uma foto.... Todos os seus modelos são muito legais e seus trabalhos no after são ótimos tmbm... Abraço
pessoal, tenho orgulho de dizer q eu conheci esse cara quando ele ainda tava começando a pegar no maya hehehe, aprendendo ainda a fazer braços roboticos e estrelas do mar! e olha so aonde o cara ja chegou! muito show cara, parabens!!!
Anderson Bezerra Façanha Virino
Eu ainda vou trabalhar na squaresoft!!!!!
Gandolpho - valew amigo, mas o designe não é meu, é da digital tutors, eu só modelei porque gostei muito do modelo, mas respeito a sua opnião, abç. Leonardo Sartorelli - opa brigadão brother, na verdade não quis ser engraçado, sou muito ruim mesmo para modelar carros, você não sabe o desafio que foi fazer esse ai, ainda bem que vocês curtiram hehe, abç. skate cara obrigado mesmo, valew, forte abraço. diego onmitsu - opa brother, brigadão, é bom saber que vocês curtem as minhas paradas loucas hehe, abç. virino meu brother, tudo na paz, olha obrigado pelo seu elogio amigo, também tenho muito orgulho de ter conhecido você nesse começo, suas dicas foram de vital importância para eu me interessar cada vez mais nesse mundo, sem falar que eu ficava babando os seus trampos né, você arrebenta no max, e já naquela época fazia coisas muito bonitas que ninguém em Macapá conseguia fazer igual, abraço meu brother.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
moh foto séria essa nova =] reply inutil o meu hehehe
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711291.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 4 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.