Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
fabiomsilva   usa - Internacional
Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
HEITOR   Pernambuco - PE

Novo Batmóvel Texturas Finalizadas, CONCLUÍDO

Por: wendell marinho  

Em: 30/01/2009 12:51

Oi! wendel tudo bem mano?. Realmente todos os seus trabalhos são de :00:, fico até 100 palavras. Parabéns pela dedicação irmão. Pedrosa. :D
alziro blz brother, olha realmente estou começando agora a modelar carros, estou gostando muito, pois o resultado pode ser muito satisfatório, e realmente é outro estilo completamente particular de modelagem, então quero ver se modelo outros modelos até menos complexos, e obrigado por ter dispensado uma tarde com o meu projeto, é uma honra pra mim, valew brother, abç. ricardo_duarte, Santo render HEHEHE, muito boa sacada hehehe, realmente o batman sem o robim não é a mesma coisa, brigadão amigo, valew mesmo, abç. MarcioBottega cara valew mesmo obrigado, abç. LordDog opa brother, valew mais uma vez pela presença amigo, e pelos elogios que só me deixam muito feliz de estar conseguindo meu objetivo que é me tornar um profissional da área, obrigado ai, abç
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito legal... o desenho do carro tá muito massa. Só acho que esses detalhes de blindagem da capota trazeira não estão muito coerentes com o design futurista do carro. Tá meio tanque de guerra, enquanto que o carro me passa uma sensação super moderna. T+
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho
Cara isso ta D+ deve ter levado um tempão pra modelar , e voce foi ilario quando disse que era meio travadão pra fazer carros ta muito legal....o designer ficou fera!!!!
www.universo3dart.blogspot.com
muito profissional, a ultima esta perfeita,show demais ,meus parabens...ta demais...