Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
arq.andreis   caxias - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
estebanXRK   Brasilia - DF
master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Rick render   São Paulo - AC

Novo Batmóvel Texturas Finalizadas, CONCLUÍDO

Por: wendell marinho  

Em: 30/01/2009 12:51

semnocao hahahaha, valew brother,ficou bem legal né, não deixa o nosso Jakanav morrerno esuecimento não hein kkkk, um abraçoamigo. ps eu não sei mesmo modelar carros, porque isso é maiuma nave queum caro kkkkkk,falow. Rajadeira faaaaaalaa meu brow, então na internet tem muita coisa 0800 meu, é só buscar no google imagens, oulha obrigado mais umavezpela presença aqui sempre dando aquela força, forte abraço brother. virus_opecador hehehehe, valew brother, eu uso mental ray, é ótimo, valew abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
[i:a83fac0ec6]Fala ae WM! Ficaram lindos seus renders! Parabéns mesmo! Só tira uma duvida do seu amigo aqui: As imagens q vc usou em background são HDRI? Acompanhei desde o começo sua evolução com este trampo e foi realmente bem impressionante o final do resultado! Aquele abraço![/i:a83fac0ec6] :(:(
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Meu véio... espetacular as cenas wendell, babei com a cena da tarde... nota 10 cara, sucesso!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Cara fantástico os renders, parabens pelo ótimo trabalho!!!
cara..comvc produz..um trabalho atras do outro..sempre invoando..parabens..mais uma vez...
sidi opa brother, blz, olha eu faço a HDRI da própia foto bg, eu pego a foto que eu vou usar no BG, abro no photoshop, crio duas cópias da layer, em uma eu simulo 1 grau a mais de intesidade, e na outra um grau a menos, é como se eu tivesse tirado 3 fotos na mesma hr só com aberturas diferentes, dai as vezes eu coloco uma distorção optica, um efeito do photoshop para a imagem ficar como olho de peixe, arredondada, ai salvo como TIF, sem compressão, dai é só usar como HDRI, não é a mesma coisa que uma HDRI verdadeira, porém fica muito bom também, olha brigadão por estar acompanhando e sempre participando aqui blz, abç. Luizinho Fala brother, cara isso é um elogio e tanto, ví uns trampos seus e vc manda muito bem, obrigado pela força aqui no post, vlw, abç. designerenato Brother muito obrigado, valew pela força, abç. wagnertico Opa amigo, cara eu tento sempre surpreender, gosto de desafios, porque são sempre mais recompensadores no final, agradesço demais pela sua presença aqui sempre me dando aquela força, forte abraço.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Ai galera por este é o último render por enquanto, os próximos será a noite com a cidade de Gotham ao fundo, espero que curtam, foi o último passeio de testes do Batmóvel, um passeio no bosque, abç.
lindíssima imagem, denovo. parabéns. eu ja disse ne, mas... sou teu fã.
Cara muito masssa velho. Parabens!!!!
CARA MUUUUUUUUUUUITO MASSA so tenho curiosidade de como fazer esse neon!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 23 membro(s) e 677 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.