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Novo Batmóvel Texturas Finalizadas, CONCLUÍDO

Por: wendell marinho  

Em: 30/01/2009 12:51

Opaa Wendell! Valews, não faço com todo ese caprixo mas é quase isso! Brigadao pale resposta e parabéns por maisuma imagem bacana!!!Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
e ai wendel blz?? ou vlw por ter dito como vc fez o efeito de luz na roda....vou tentar fazer no max....não deve ser dificil...^^ olha cara...vou falar pra vc essa ultima foto q vc postou ficou muito boa tbm...mas sinceramente minha preferida foi aquela terceira q tem ate o brilho do sol e reflexos ...aquela ficou como minha preferida.....parabens cara^^ abraçoss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
T-rex, FVO, adventista, sidi, guivesgo, obrigado amigo, valew mesmo, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
wendell, 2 coisinhas que acho que melhoram sua ultima imagem a resolução dele não ta batendo muito com a da foto, ele ta em uma resolução mais alta, as folhas perto dele são um pouco desfocadas e "pixeladas" comparadas ao carro, e parece um pouco que ele foi encaixado na foto a sombra embaixo dele ta muito escura comparada com as sombras da foto voce fez o render com matte shadow e ambient occlusion? se tiver com ambient occlusio acho que só diminuir o AO dark que fica melhor uma outra cosinha que esqueci quando falei 2 coisas mas que vi agora, ele não ta refletindo o chao direito e logo perto dele tem uma parte bem clara que deveria aparecer no reflexo, mas como voce faz a hdri apartir da imagem não sei como resolver com a hdri, mas eu estudei um tutorial de um cara chamado masterzap sobre usar uns shaders que no maya 2008 não tinham pro defaut, tinham que ser abertos com mel script aparentemente não tem também no maya 2009 são um grupo de production shaders, o nome comeca com mip, como mip_mirror_ball o link é esse http://mentalraytips.blogspot.com/2007_10_01_archive.html resumindo é assim, 1 -o kra cria um plano embaixo do objeto e usa um mip_rayswitch que tem 2 campos, background e enviroment, o enviroment serve apenas para reflexos e iluminação mas não aparece no render, e o background aparece no render mas nao afeta reflexos 2 - como background usa o sistema de matte shadow 3 como enviroment ele usa outro shader o mip_cameramatch que vai servir como um uv map baseado na posicao da camera, ai aplica a foto como textura e ela vai ficar projetada nesse plano que sera invisivel no render mas não nos reflexos, fazendo assim com que as folhas aparecam não sei se foi muito claro, tentei resumir, mas no site tem explicando direitinho abraço wendell
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
tvidotto blz brother, valew pelos comentários, realmente a foto é da internet, então realmente está numa resolução mais baixa que o carro, o lance das sombras vc tem razão o as do carros estão muito escuras, vou dar uma arrumada e posto novamente, obrigado ai, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Opa eu tinha me esquecido deste carango. Cara ficou show de bola. Mas senti falta de uma imagem que destaque mais o carango. Acho que ele de longe perde a riqueza do teu forte. Os detalhes. Então te puxa meu bruxo. Posta mais um render deste ai maiorzãooo...hehehe Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha blz brother, vou fazer isso sim, já estou providenciando um novo render fuderoso hehehe, aguarde, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Rapá, oquê que é isso? Fiquei o fim desta tarde vendo este seu projeto. Muito bom cara. Parabéns pela dedicação em uma praia que, pelo que vc falou não é a sua. Trabalhos assim nos motivam a aprender. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Santo render, batman, ficou bom pracaramba!. realmente ele tem tantos detalhes que tem que fazer um maiorzão, ou varios dos detalhes.
www.maquetes3d.weebly.com
Belezura total! :00: Ficou lindo, lindo, lindão! Gostei por D+ Parabens!!!

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