A velha canoa.

Por: El Patron  

Em: 30/01/2009 18:17

Putz, muito bom heim! Tenho apenas 2 sujestões quanto a água. Uma é que não da pra ver o leito do rio, parece que a água esta sem translucides. E a outra é que a áreia na borda da água não esta molhada. Mais uma dica pra areia, é quanto ao bump. Nas propriedades do bitmap, deixa um valor bem baixo no blur, usa uns 0,01 assim a textura vai ficar realmente granulada parecendo areia mesmo, outra coisa que influência é o filtering o modo summed deixa mais suave que o pyramidal, pra bump o pyramidal fica melhor, mas pra displacement o summed é que fica melhor.
opa belo trabalho cara...parabéns poderia nos explicar como fez a iluminação?
Parabéns, parece uma foto, muito realística e artistica a sua cena, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Muito bom! ja tava parecendo foto! mas com essas dicas do tiagodmed vai virar foto mesmo! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olha, pra mim já está muito bom! Parabéns! Abraços.
sempre há o que se melhorar..mas para mim tá perfeita...show...
[quote="tiagodmed"]Putz, muito bom heim! Tenho apenas 2 sujestões quanto a água. Uma é que não da pra ver o leito do rio, parece que a água esta sem translucides. E a outra é que a áreia na borda da água não esta molhada. Mais uma dica pra areia, é quanto ao bump. Nas propriedades do bitmap, deixa um valor bem baixo no blur, usa uns 0,01 assim a textura vai ficar realmente granulada parecendo areia mesmo, outra coisa que influência é o filtering o modo summed deixa mais suave que o pyramidal, pra bump o pyramidal fica melhor, mas pra displacement o summed é que fica melhor. Valeu cara ... muito obrigado pelas sugestões... vou dar um UP na cena e posto para ver como irá ficar.!!! Obrigado aos que comentaram e seus respectivos elogios.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
pra uma arte dessas, não mais que 2 palavras: POR** VEIO! ta MUITO FOD********A! ;x simplesmente perfeito, na minha humilde opinião! aHhaha como ja dizia as leis de Murphy: No mundo exitem 3 tipos de pessoas....1: as burras, 2: as que não sabem contar! :X AHAHHA
Otima cena cara! Muito bom mesmo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
opa...mas q beleza....o dof deu o toque final na cena....muito boa....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.