Concept mini-truck

Por: Rajadeira  

Em: 30/01/2009 21:25

Ae galera....to postando um concept truck que modelei para o desafio do site cg-auto, tipo ele não é um caminhão de grande porte, digamos que é concorrente do kia bongo e do hyundai Hr....rss aceito criticas....pois eu nunca tinha conseguido modelar um carro até o final...rsss valeu...
grande rajadeira . cara adorei a 7 imagem . parabens. grande abraço.
Fala Rajadeira... Ficou da hora o caminhãozinho. Bem original. Gostei. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
e ae rajadeira beleza!? ficou muito bom esse seu modelo curti muito ele esse render da traseira ficou perfeito hein parabens Abraço!
Blz Rajadeira? Cara, ficou muito lindo o concept cara... Realmente um ótimo modelo.. Parabéns! Boa sorte lá no desafio cara! Grande abraço...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
mucho bueno...achei otimo kra um grande trabalho...continue assim.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Adorei o cenario e as texturas .A imagem que tem o camião de traseira com o carro em cima , está mesmo muito boa . parabens
show de bola....meu irmão..qual técnica vc usou para pintura desse veiculo?
opa...valeu galera williamanimation - valeu brow... mansilha - valeu velho...seguindo suas dicas...fiz uma pequena interação com foto....mas pretendo melhorar ainda....rs JaNightmare - valeu zé Superfotos - valeu carlos pelas dicas.... johnnystocanato - valeu, fico feliz que tenha gostado... dino.lopes - valeu....tambem gostei muito daquela imagem....pretendo fazer uma interação com o mesmo close... wagnertico - valeu velho...eu usei o carpaint mesmo...diminuindo o tamanho dos flakes para 0,2. fiz esse teste....naum gostei muito...mas acho q ja estou no caminho.... ( valeu mansilha e superfotos). valeu
Grande Raja hehe, cara ficou muito massa parabéns, depois me dá uns toques ai como vc modelou esses faroes ok, acho que deve ser bem comlicadinho, abç amigo.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 4 membro(s) e 474 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.