Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Sarandini   Joinville - SC
Daian   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
icyrino   Sao Paulo - SP
Adams Silva   São Paulo - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

VeNoM & SpiDeR-MaM [FINALIZADO]

Por: Dudd@  

Em: 31/01/2009 13:55

pow galera, mutio obrigado mesmo eu dei uma melhoradinha nele...olhem ai como ficou e me digam...
D+!!! Coisa de cinema!! Parabéns!!
mto bom cara, parabéns
Ficou otimo,dá até pra tu fazer o Filme do homem aranha. Hehehehehe.
hheheh ficou muito bom :) Queria ter essa mão dele p dar uns "tapinhas" na "buzanfa" de algumas garotas :D
Uia q show heim o meu sonho é modelar o octopus pra mim o mais fera da serie hehehe agora nao to com muito tempo, mais daki a mais ou menos 1 mes as coisas se estabilizam bem por aqui e vou começar hehehe Parabens. muito bom mesmo abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Agradeço muito a vcs...vlew pelos elogios isso só dá mais confiança de continuar evoluindo ainda mais... Rodrigo P S, João Paulo Ribeiro, muito obrigado!!! Klebyano, ainda é muito cedo mais quem sabe um dia...hehehehehehehe Jr-Graphic, pelos seus trabalhos que vi, vc vai arrebentar com esse Octopus, só discordo de ser o mais fera, mas gosto não se discute...hehehehehehe...sou fã de Venom...mas manda ver ai que eu vou estar acompanhando!!!! fiz o Spider pra fazer uma dupla com Venom, quem sabe se tiver tempo eu faço uma animação!!! abração a todos!!!
ficou ótimo...parabens ai dudda....muito bom mesmo cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
mto bom dudda. só vc poderia criar o homem-aranha com a roupa original dele né.
Mto bom!!!!!! Vou esperar a animação que foi prometida, hein!!!!!! Mas, parabéns!!!!! Trabalho profissional!!! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707930.

Total de membros registrados: 135494

Últimos membros registrados: emma, Wesnath, marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 289, sendo 9 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ferney, rodolfosantos3d, Frederico Wagner N. R., Thiago, Abilio, magster, Willmitnick, Serginho Fernandes, Wesnath.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.