Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
loskim   Goiânia - GO
J.F.Verissimo   Recife - AC
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
Adonis Los   Petrópolis - RJ
ricardodestro   sao paulo - AC
tingoxd   São Paulo - SP

Pedal de Guitarra Onner Cry'in V-ray

Por: avmguitar777  

Em: 31/01/2009 19:36

E ai pessoal, tava sem nada pra fazer ai modelei um pedal de wha wha só pra passar o tempo. usei sketchup, e refinei algumas coisas no max C&C sao bem vindos até mais
Cara ficou muito bom mesmo. Me parece perfeita a modelgem. Aguardo Ups com textura. Abraço
excelente modelagem...
grasiano - valeu cara, hêhêhê na verdade ja tá texturizado, o material do pedal é tipo meio granulado, ai eu pus um mapa noise no bump e o mesmo noise no reflection, mas vou tentar dar uma melhorada. wagnertico - valeu pela força cara
noooooossa... eu tinha uma igual a esse. mas era um cryin' baby!! muito bom trabalho o seu!!
eu tive um desse.... hj uso o cry baby, acho q o material seria mais preto..... e o material é bem aspero. muito bom cara, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
marcio.alain - o meu é um cryin também, pus a plaquinha do fat boy pq num achei na internet a do cryin saulo lísias - tenho vontade de ter um cry baby ou um vox, mas como a grana tá curta esse aí vai ter que aguentar mais um tempo vou escurecer mais o material e tentar deixar mais áspero, valeu pela dica
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss ... ficou doido esse pedalzis . Bão mesmo ... vai fazer os cabos tb né ?
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Se quiser a gente pode "brincar" com esse pedal aê ... vamo usar ele como estudo de MR.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
OKEIO vamos criar uma cena pra ele.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 5 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, Anderson Miguel, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.