Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Beckman3D   São Luis
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
Procek   Conchal
Matheus Maia   Recife - PE

Ilustração 3D

Por: Gibran_Móbile  

Em: 02/02/2009 22:40

Salve! Bem tai, depois de uma semana e muitos testes e horas de Photoshop também, finalizei a Imagem. Essa imagem foi feita para um amigo meu num possível projeto solo. Desde já agradeço as críticas
belissima imagem..embora meio confusa..não da para definir bem o que é....mas os efeito estão bem legais...
os efeitos estão bem legais, mas também eu não estou identificando o que seja, fala mais sobre essa cena. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Dai!!! Pô brigado a todos pela colaboração. Enfim a imagem está meio confusa mesmo (coisa de maluco sabe como é?) hehehe, a cena se passa na meio de uma grande nevasca (por isso essa série de brancos, e por isso a confusão da cena). No meio a um objeto, totem, onde todas essas "naves" estão indo de encontro. Quando der um tempinho eu coloco a imagem sem edição, dai acho que dá para entender melhor. Abraço
Dai!!! Pô brigado a todos pela colaboração. Enfim a imagem está meio confusa mesmo (coisa de maluco sabe como é?) hehehe, a cena se passa na meio de uma grande nevasca (por isso essa série de brancos, e por isso a confusão da cena). No meio a um objeto, totem, onde todas essas "naves" estão indo de encontro. Quando der um tempinho eu coloco a imagem sem edição, dai acho que dá para entender melhor. Abraço
achei bem legal... inteiramente no photoshop? ou usou 3d tmbm? parabéns
cara, é muita informação pra uma imagem só, parece que vc deu um print-screen de um frame de animação. mas a idéia ficou muito legal. só que tem muitos objetos rolando na cena, fica confuuuuso!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 2 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.