Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
pensene   novo hamburgo

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

"O Entardecer Dos Cogumelos"

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 04/02/2009 12:23

aew pessoal da 3d1, faz um bom tempo que eu não posto aqui no site mais aqui está a minha imagem, eu já avia postado ela muito tempo atrás mas eu dei uma retocada no photoshop podem comentar ou criticar a vontade abraços
aqui esta uma vrção mais psicodélica :D
Pô adorei essa nova versão, ficou muito show, muito artistica, parabéns cara, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
vlw wendell marinho eu tambêm achei que a segunda imagem ficou com um tom mais chamativo abraço
opa Mateus!! só para loucos ...isso é só para looooucos.....careeetas....não.....kkkkkhehehehe....voce deve gostar do ventania ne rapaz,,,,hihihi.... linda imagem !!...coloca umas fadinhas ali....heheh..... abraçao !!
haha tenho q adimitir que gosto desse tipo de imagem ... mais não é por isso que eu sou louco :-P huahuauha vlw aew semnocao abraço
Psicodelia total...huahuahua. Me lembrou dos tempos de facul...hehe. Diz que os bons vem "dabostadavaca"...huehuehue. Só cara, achei maneiro mermão. Só não da pra tomar o chá errado. Se não o cara acaba no pijama de madeira...... Linda imagem. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
hehe foi a primeira imagem desse estilo que eu criei, mas sempre que eu vejo uma eu acho bacana... eu preciso volta mais na ativa do 3d, estou em epoca de vestibular e ai fica dificil para se empenhar vlw aew mansilha abraço
época de vestibular??? hummmmmmmmm......ta explicado a criação.....kkkkk....... abraço man..!
lokomelos...rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 2 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.