[ Palmeiras ] - hora vaga de hoje

Por: rodrigodeangelis  

Em: 04/02/2009 21:50

Imagem em Alta - 1280x1080 eae galera.. faz tempo que nao posto nada aqui no forum.. to com varias coisas que quero postar mas to meiu sem tempo de organiza-las.. cheio de trampo pra faze.. vcs sabem como é neh. enfim hoje tive um tempo livre e resolvi faze um papel de parede pro meu pc.. pra quem tambem é palmerense vai ai uma imagem.. nao liguem pra textura ficou uma b.o.sta mesmo mas nao tinha tanto tempo livre tbm rsrsrs Modelei o simbolo do palmeiras. fiz um render do pass principal e um render de ambience oclussion a parte da bandeira da italia fiz rapidao no photoshop aplicada como textura em um grid.. usei softimage XSI 6.5 e Photoshop vlw espero q os palmeirenses gostem
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
rodrigodeangelis! muito legal! tambem sou palmeirense! palmeiras que ta ganhando la na altitude! gostei mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
opa, tambem sou palmeirense. vou usar de wall cara hehehe. A imagem ficou mto boa cara, D+. Abraco.
Não sou Palmeirense, sou Gremista, porém falando artisticamente seu trabalho está perfeito, tanto a modelagem quanto o render ficaram perfeitos, e essa cor do palmeiras verde com branco realmente deixa a cena bastante clean sóbria, muito legal, parabéns ai mestre, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
uahuauhauh, que isso? joga isso ae na lixeira do pc pô! ahuhahah sério achei que seu trabalho tá muito bom, mas não posso dizer que está bonito porque tem um negocio verde ali no meio estragando tudo. rsrs PS: vi a bandeira da itália, hehe, não acho justo, a gente fika com o batisti e eles querem pega o amauri da gente! essa troca não me parece justa :* bom, um bandido por um matador xD Teu trabalho ta muito bom, sério, mas que tá feio tá. xD t+
Valew Dellos que bom que gostou.. pois é ganhamos la na altitude hehehe 11hank11: Brigadao cara pelo comentario.. eu tbm estou usando de wall no meu.. wendell marinho: Grande Wendell, valeu seu comentario cara. pois é sei que nao tem muitos palmeirenses aqui no forum.. mas era uma coisa que tava querendo fazer faz tempo rsrs.. pois é, minha intencao era fazer um papel de parede bem clean mesmo, uma imagem suave para deixar de wall no pc.. que bom q gostou do lado artistico.. abraçao cara t-rex: hauhauhau como assim joga no lixo.. vo manda fazer um poster e te mando por correio hehehe.. bom mas valew ai seu comentario neh.. tirando ali aquele negocio verde do meiu neh rsrsrs valew t-rex
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
up
bem legal, muito bem feito... parabéns! mas se tratando de futebol prefiro esse do imortal que eu fiz hehehhe
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
aeae merkel.. fico da hora hein.. curtii mas falando de time.. ainda prefiro o meu rsrsrs abraço
Daaaaaaaaaaale verdão

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.