Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Colli   Maringá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
Dan Armstrong   Brasil - PB
gustavorios2   Brasil - RJ
mse   Novo Hamburgo

[ Olho ] - Estudo Pintura Digital

Por: rodrigodeangelis  

Em: 06/02/2009 16:26

Eae galera 3d1 blz?? Gosto muito de desenhar, desde crianca é uma coisa que gosto muito de fazer.. ultimamente estou fazendo alguns estudos com pintura digital e colorido.. só desenhava mais em papel mesmo e preto e branco.. Meu estudo desta vez foi um olho feminino usei photoshop cs3 e uma tablet Valew criticas sao bem vindas..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
bom, somos dois viciados em desenho então, o que eu não daria por uma tablet pra poder unir o agradável ao mais agradável ainda xD cara, seu trabalho tá lindo. mas ae, quanto tempo vc levu pra chegar nesse resultado? parece que vc fez muitos testes não?
eae t-rex blz?? entao cara realmente uma tablet é importante demais.. tanto pra pinturas digitais como para escultura no zbrush.. vale apena comprar uma boa.. vlw pelo comentario.. entao tem um tempo que venho treinando pintura digital e com cor.. escolhe fazer só o olho para ir em partes e estudar com bastante detalhe.. peguei uma foto ai que busquei no google de um olho que me agradou, e dai consegui faze-lo na primeira tentativa.. porem demorei 1:30 mais ou menos até chegar nesse resultado.. acho que tenho aqui no pc salvo um pouco das etapas, depois vou porcurar e posto aqui flw valew
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
fala rodrigo. tah bem bacana mesmo cara desenho eh a base de tudo né, comecei os estudos a pouco tempo também. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Cara arrembentou, está muito característico que é um olho feminino, muito sensual, e artistico, parabéns, termina o que vc começou e faz logo esse rosto feminino completo pra gente apreciar aqui, parabéns brother, adoro esse tipo de arte, forte abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Ficou muito boa essa pintura cara! Gosto d+ desses tipos de imagens, fica muito massa! Que tecnica esta usando? Esta fazendo tudo com cores sobrepostas, ou usando ferramentas para a mesclagem e tal? Parabens ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara, como o t-rex falou, o que eu nao daria por uma tablet.. ficou ótimo teu olho...
Perfeito rodrigo... Obra prima. Era isso. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
eae glauco, valeu o comnetario..tambem concordo com voce.. o desenho é a base de tudo mesmo.. sempre estou acompanhando seus trabalhos.. ta evoluindo a cada dia mano parabens pelos belos estudos.. Wendell obrigado pela presença aqui mais uma vez..que bom que gostou.. realmente preciso terminar o rosto hehehe vou indo aos poucos.. tbm gosto bastante da arte tradicional, entao sempre que da eu dou uma estuda.. valew pelo comentario abracos fera.. Eae Cursi blz? cara nesse ai eu usei bastante cor sobreposta.. e dei umas borradinhas tbm.. gosto bastante de usar a ferramenta smudge tool para dar uma borrada.. e usei bastante Burn tool e dodge tool tbm.. basicamente foi isso.. nesse tipo de desenho o que conta é a paciencia rsrs.. donnobru: cara realmente.. foi comoo eu disse.. tablet é um investimento q vale a pena viuu.. valew mano brigadão mansilha pelo comentario.. que bom q gostou.. abracao flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138776

Últimos membros registrados: NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 1 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.