Estudo: Iluminação de estúdio

Por: Caio Santana  

Em: 07/02/2009 12:18

caio meus parabens ficou muito bom, caprichou.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Olá! Fiz um upload do render atual da iluminação. Acham que ficou bom agora? Depois posto umas screenshots da viewport.
"arthurtnt" disse: caio meus parabens ficou muito bom, caprichou.
Opa, valeu mesmo arthurtnt :) Abração
orra... essa ultima imagem achie que as luzes ficaram bem melhores... está mais difusa... só na região do lado do motorista, parece estar estourando um pouco. abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
orra... essa ultima imagem achie que as luzes ficaram bem melhores... está mais difusa... só na região do lado do motorista, parece estar estourando um pouco. abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito boa essa ultima hiem!! Vc tentou usar skyportal com shaders de luz nele?!!
Bom, deixei renderizando pra testar um carpaint. Não estou conseguindo me acertar nessa cor. Gostaria de um vermelho mais "vivo" com reflexos mais fortes, mas não exagerados. Com as tentativas eu vou dando um jeito :) Tempo de render foi de 51 minutos nessa cena. Demorou por causa do reflexo com blur no carro. Anexei também umas fotos da viewport. Não estranhem o carro pela metade. Apliquei um symetry que fica desativado somente na viewport. Assim pude cortar 600kpolys para 360kpolys.
"3Designer" disse: Muito boa essa ultima hiem!! Vc tentou usar skyportal com shaders de luz nele?!!
Olá. Valeu! Usei um skyportal pra iluminar o lado direito do carro. Mas não usei uma shader de luz não... mandei usar a skylight como referencia, e ficou assim. Confesso que não sei muito bem dos truques pra usar essa luz devidamente. Abraço!
q magnifico isso *-* muitoo perfeito QUem me dera dominar o MR assim :S Masoumenos o Vray, kkkkkk abras
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Oi Caio. Está ficando legal essa iluminação. Estou acompanhando porque estou terminando de modelar um Fiat Stilo. Qualquer dica sua de como chegou a tal resultado será muito bem-vinda. O link é esse, caso queira comentar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45473 Abraços.
Tá meio estranho isso daí. Vc usou o mesmo material em tudo? A proposta é essa mesma? Gostei do Ambient Oclusion. Esse tá show.
"Ricardo Resende" disse: Tá meio estranho isso daí. Vc usou o mesmo material em tudo? A proposta é essa mesma? Gostei do Ambient Oclusion. Esse tá show.
E aí Ricardo, tudo bem? É, eu sei que está estranho um carpaint só na lataria e nos pneus dianteiros (na verdade, nem sei por que diachos os pneus ficaram com a mesma shader). Eu estou aplicando shaders por partes. Agora estou tentando ter um carpaint legal pra depois fazer as outras shaders (vidros, cromos, plásticos, etc). Valeu pelo comentário. Na verdade, não usei AO ainda. Só luzes mesmo. E não há uma proposta exatamente. É só estudo mesmo. Abraço

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