"3Designer" disse: Muito boa essa ultima hiem!! Vc tentou usar skyportal com shaders de luz nele?!!Olá. Valeu! Usei um skyportal pra iluminar o lado direito do carro. Mas não usei uma shader de luz não... mandei usar a skylight como referencia, e ficou assim. Confesso que não sei muito bem dos truques pra usar essa luz devidamente. Abraço!
"Ricardo Resende" disse: Tá meio estranho isso daí. Vc usou o mesmo material em tudo? A proposta é essa mesma? Gostei do Ambient Oclusion. Esse tá show.E aí Ricardo, tudo bem? É, eu sei que está estranho um carpaint só na lataria e nos pneus dianteiros (na verdade, nem sei por que diachos os pneus ficaram com a mesma shader). Eu estou aplicando shaders por partes. Agora estou tentando ter um carpaint legal pra depois fazer as outras shaders (vidros, cromos, plásticos, etc). Valeu pelo comentário. Na verdade, não usei AO ainda. Só luzes mesmo. E não há uma proposta exatamente. É só estudo mesmo. Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.
Total de membros registrados: 138814
Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.
Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 3 membro(s) e 631 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .