Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
leochung   Londrina PR - PR
RResende   Paulínia/SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Clovis.L   São Paulo - AC

Projeto Finalizado

Por: Claudio  

Em: 07/02/2009 15:26

E Isso Ai Galera Acho Que Terminei.
cara, muito legal. a modelagem tá perfeita. hehe, só acho um pecado esconder a modelagem do carro com um pano xD tá muito bom, aguardo ups.
bem loka a modelagem cara.. com textura essa cena vai ficar show.. e essa capa ai em cima do carro vc modelou ela ai. ou usou simulacao de tecido?? flw
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
rodrigo eu usei clot e dei umas modificadas na malha.
dei umas taxturizadas mas ainda nao eo fim
cara, tá perfeito. como assim, não é a final. fica melhor eh??? muito bom.
ahh muito loko hein.. ta ficando muito bom.. das texturas que voce fez ai.. só nao curti a da madeira.. de resto ta muito loko mesmo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
fala ae tudo certo? muito maneira sua cena, ja pensei em fazer algo parecido mas ficou só na ideia (haha) a textura ta legal, mas da pra melhor a da madeira e a do tecido ta parecendo um tapete eheh era pra parecer isto memso ? abraços
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
sei que tem telhas de quase todos os tamanhos! mas essas ai estao grandes demais e estao tirando o realismo da cena!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
HÁ Telhas Desse Tamanho e Em RazÃo Disso NÃo As Modificarei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 2 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.