Projeto Finalizado

Por: Claudio  

Em: 07/02/2009 15:26

imagem finalizada, nao gostei muito do resultado......mas por enquanto e so isso.
Cara o mapa do carro e das rodas forçou um pouco...a iluminação eu deixaria um pouco mais dia.. no mais bem legal Ronan
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
Ficou muito bom mais uma observação , uma roda solta não fica com o disco de freio preso nela junto com o burrinho de freio , a não ser que ela tenha quebrado no eixo , mais a cena esta muito boa meus parabéns abs AVS .
Cara que que isso meu... isso não é real não, fala sério que render é esse cara, muito bom velho parabéns, show de bola, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Cara Bacana, ficou parecendo cena do jogo Need For Speed. Show
Muito bom adventista! Parabéns!
fiocu bem legal..mas vc ainda pode melhora esse material do tonel..valeu..
muito,, muito bom mesmo, parabéns.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
e aí adventista, cara o render ficou muito bom, os materiais então,nen se fala,show de bola, um detalhe que não curti muito foi o macaco, parece ser de madeira, coloca um vermelho ou verde, acho que ficaria legal.... abraços!
Cara, muito louco.. Só uns toques para melhoras. Lá Vai. Voc pode melhorar o material do tonel. Dar uma cor vermelha ou verde ao macaco como já foi dito Diminui um pouco os reflexos das rodas e do carro Reveja a textura das madeiras. Sua cena tá muito bem iluminada e a composição tá muito boa. estábem no caminho... Abraços
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711254.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 20 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Sergio1987, TadeuB79, Eng Damasceno, wlacc, Fabio Catelleno, mastermax, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, Adalberto Rocha, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.