Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
SilvioNunes   Fortaleza - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
Paulo Ortega   São Paulo - AC

Aston martin DB4/ 1961

Por: ederson tavares borges  

Em: 08/02/2009 15:32

Esse é minha nova modelagem automobilistica, uma modelo ao qual estou procurando o maximo de perfeição em detalhes e malha, espero que gostem opnem e critiquem tbmok.
Muito bom kra... quero ver o modelo concluido...tente ao maximo detalhar ele q vai muito bonito e a conclusão vai ser prazerosa...vlw
galreg2002, vlw brother estou sim procurando ao maximo os detalhes hehehe e mais uma vez obrigado pelo apoio ai ok. vai mais alguns up's ai ja modelados.
bom pessoal ai vai mais uns up's com a modelagem terminada vou começar agora a texturição do modelo ok barço a todos.
cara, tá ficando muito bom. esses detalhes aí tão irados. show mesmo.
muito bem detalhado! parabéns,fico no aguardo do render final.. abraços!
vlw ai T-rex...... Peninha, logo começo a postar os avanços e testes de texturas ok abraço.
mais 2 up's...
Wow tá ficando demais isso meu brother, pô muito bem modelado, manda ver ai que esse vou acompanhar hehe, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Ta ficando muito massa, Parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 1 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.