Fiat Stilo WIP

Por: Renan  

Em: 08/02/2009 21:58

Ficou muito massa! Eu gosto de fazer o glare separado e juntar no photoshop para não serrilhar.
Fernando: De nada. Depois mostra sua imagem para que podemos comentar. :D Gera_design: Na minha imagem o glare eu fiz no próprio max. Já o DOF fiz no PS. Da próxima faço no PS os dois. ;) Mudei minha assinatura e avatar para a imagem do carro. O que acharam? Abraços.
Renan, eu faço o glare no max mas ligo o replace rendered imagem with glare only. Dai faz a imagem só do glare e no photoshop cola em cima da imagem normal com o screen. Fica massa e não serrilha. Gostei da nova assinatura, chama muito a atenção!
Valeu pela dica, gera_design! Dessa eu não sabia. :D Abraços.
Olá a todos! Voltei a mexer na traseira do carro, só que estou apanhando muito para fazer o farol traseiro. Estou tentando fazer igual a imagem de referência acima, só que não consigo chegar nem perto. Alguém pode me ajudar? Abraços.
Está bacana. Parabéns. Pensou em recortar a imagem de referência e mapear na lanterna? Vai que da certo. kk O pneu está muito preto, eu tb tive esse problema nos meus. Vou continuar acompanhando.
Oi Fernando! Na verdade eu não pensei nisso. Mas será que dá pra fazer com uma imagem tão cheia de perspectiva? Abraços.
No 3D eu estou engatinhando, mas no photoshop eu quebro um galho. Se quiser eu arrumo a textura pra vc.
Pô cara, se você puder, seria ótimo! Obrigado mesmo. O link da imagem de referência que achei é: http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssRevista/_fotos/5_Fiat_Stilo_Schumacher_2006_grande_2006714121717.jpg Abraços.
Eu peguei essa referência que vc postou e ajeitei no photoshop. Vê se serve.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.