Fiat Stilo WIP

Por: Renan  

Em: 08/02/2009 21:58

Olá a todos! Andeciuala: Realmente o estúdio ainda não estava bom. A curvatura estava pouca. Agora eu deixei ela bem rendonda e ficou bem melhor. Além do mais, deixei o plano mais claro, que nem naquele seu vídeo no youtube. dallest91: Muito obrigado pelas dicas. São muito valiosas. Tirei um print da tela pra te mostrar como foi minha iluminação. Na verdade foi só um "rectangle" com uma skylight e uma plano azul autoiluminado para dar um corzinha no vidro. Se eu usar o Exposure vai deixar lavada minha iluminação, porque não estou usando a técnica de LWF. Acima um pequeno up. Abraços.
Bom, sigo em frente. Deixei mais à vista o AO e ficou bem melhor. :D Abraços.
adoro esse carro... belo trabalho
Bela modelagem !
MUITO BOM! parabéns pela modelagem incrível!
Fala xará. XD Se aceitar algumas sugestões, bom, eu acho que a modelagem está muito boa, o que me está incomodando é o material. Tipo, ele tá muito brilhante e muito reflexivo. Dá uma olhada na foto que o T-Rex postou, mesmo o carro estando num ambiente aberto, a reflexão da tinta não "alcança o infinito" e nem está tão brilhante. Tenta deixar a reflexão em Fresnel, ou diminua o nível dela, ou algo assim. Você poderia também abaixar um pouquinho o carro, e dar tipo uma "muchadinha" nos pneus, pra dar a sensação de peso do carro, porque parece que ele está quaaase flutuando, os pneus tão muito perfeitos. No mais tá ótima a sua cena. Flw!
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^
Olá a todos! Respondendo aos comentários: marcio.alain: Valeu cara! ricardoc: Muito obrigado. :D netiquinho: Valeu pelo incrível, apesar de eu achar que ainda posso melhorar nas próximas modelagens. ;) Renan Torres: Fala xará. :D Fiz o que você sugeriu e coloquei o material um pouco menos reflexivo. Realmente ficou melhor. ;) Além do mais, murchei um pouco os pneus. Não sei se deu para perceber. :( Como disse, críticas e sugestões são sempre bem-vindas. Pequeno up. Abraços.
Parabéns amigo. Sabe me dizer como fazer os reflexos brancos no vidro e na lataria? Acho que é isso que está faltando nos meus.
Oi Fernando! Eu postei na página 3 um print da minha cena. Lá mostra o que eu coloquei. Foi só um free photometric, uma skylight, um plano branco, um hdri no fundo e um plano azul em cima para simular o céu. Se quiser mais detalhes, é só avisar. Mais um up com talvez a imagem final do carro. Adicionei um glare de leve e DOF feito no PS. Espero críticas. Abraços.
Obrigado Renan. Era o hdri que faltava no meu. Um amigo do fórum me deu um tutorial e resolveu o problema, a imagem ficou melhor do que eu esperava.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 662

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.