Fiat Stilo WIP

Por: Renan  

Em: 08/02/2009 21:58

Depois de muito tempo sem ups, resolvi voltar a modelar. Terminei a roda e os espelhos retrovisores. Agora preciso de um tutorial que ensine como fazer os faróis ou, ainda, um tutorial de como fazer um material para o farol que esconda a parte de dentro. Abraços.
Voltei com o meu carro! Estou testando materiais e iluminação de estúdio. Ainda preciso de dicas sobre o farol. 8:) Comentários e críticas sempre bem-vindos. Abraços.
Olá Renan, muito bom seu trabalho. Não desamine, pois deve ficar um trabalho muito bonito no final. Faça um render normal, com material standard e sem iluminação. Assim como o Caio disse, podemos visualizar melhor alguns possíveis bumps. Abs
Olá renankogut, to acompanho seu modelo tb, tá ficando bacana. Confesso que não entendo algumas da modelagem simplesmente olhando. Caio Santana falou que sua malha pode demonstrar amassos após aplicação do material, uma coisa que eu costumo fazer é colocar em Nurbs subdivision em cada etapa da modelagem para corrigir as falhas na malha, mas to gostando do seu modelo, apesar de não entender como algumas coisas foram modeladas! Espero mais Up's de seu trabalho, que vai bom concerteza! Abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Cara renan teu modelo fico otimo mais eu senti falta do disco do freio ali na roda tbm axeiele mto alto e a roda bem pequena axo q se vc modelasse os farois ficaria com um resultado mais satisfatorio sem querer ser xato mais eu num gostei daquele sombvreado na placa saca azo q ficou estranho mais a modelagem do carro eu gostei bastante e o render tbm vo ta acompanhando abraço
Olá a todos! Bonny: Muito obrigado cara. Estou postando uma imagem em wire e material standart. ;) renarruda: Valeu. Estou postando uma imagem em wire e material standart. Espero que esteja boa aos seus olhos. :D goiabinha: Muito obrigado pelas sugestões. Já coloquei o disco de freio, aumentei a roda e modelei o farol. A única coisa que ainda não mudei foi a placa. Estou postando uma imagem em wire, uma com material standart e uma renderização normal. Abraços.
Sem comentário? :( Abraços.
Mew... Tá ficando mto bom... Tipo... Tenta dá uma melhorada no Farol... pq eu acho q ele é transparente e tem altos quadradinho espelhados nele... E tem a logo da FIAT.. Eu num sei... mas, ele não me agradou mto... :) Mas, o resto tá show... Espero ter ajudado... Aguardando up!!!! :lol: Abraços. "Inté!"
Farol é uma coisa a qual eu apanho muito pra modelar! Não faço ideia de como vcs fazem pra deixar ele perfeitinho assim.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Tá ficando bem legal, quero ver ele texturizado.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.