Fiat Stilo WIP

Por: Renan  

Em: 08/02/2009 21:58

show de bola Renan! ta ficando bem fiel quero ver bastante detalhe ai! abração!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Superfotos: Valeu cara! Vindo de você me sinto honrado. :D arthurtnt: Valeu cara. Realmente os detalhes são mais difíceis de se fazer, mas são o que mais realidade ao projeto. Mais um up. Abraços.
Parabéns renankogut! tá ficando muito fera seu fiat stlio! segue ai que quero ver ele terminado e texturizado hen! hehe Té +
dallest91: mais um grande mestre vindo comentar meus trabalhos. Valeu cara! :D Mais um up dos vidros lateriais. Abraços.
E aí renan, tudo bem? Cara, acho que seria interessante vc mostrar umas screenshots sem AO com o meshsmooth... o AO acaba meio que escondendo parte das regularidades de uma superfície. Não teria nada contra se desse pra esconder defeitos de qualquer forma, mas quando você aplicar um material com reflexos vai denunciar na hora, entende? Aposto com você que é um pesadelo modelar a massaneta no meio da porta... heh... Mas pela sceenshot da viewport, tô achando que com essa malha vai ficar com amassados. O resto vamos indo, acho que está ficando bem bom. Criticaria os vidros também, mas imagino que seja um plane provisório, não é? Abração :)
Ta ficando muito bom cara! Quando ficar pronto voce podia por pra download aqui no site ne, heheheheh falow
Caio: Realmente o AO ele esconde um pouco, mas tirei um render sem ele a malha com TurboSmooth ficou bem limpa e suave. Olha aí em cima. Quantos aos vidros, não são planes não. Criei uma line mais ou menos no formato do vidro, extrudi e converti em Editable Poly para melhor ajuste. Mas pelo seu comentário me parece que não ficou bom. Qual seria a sua sugestão? Abraços! :D fernando parreira: Não vejo porque não compartilhar. Vai ser ótimo! hhehe Valeu cara! :D Um render sem nada de novo da parte lateral sem AO agora. Abraços.
Bem, mais um up com a modelagem bruta quase terminada. Dela só falta os espelhos retrovisores e a roda. Não pretendo fazer a parte interna. 2 renders com AO e seus respectivos wires. Abraços.
tá ficando show..vou acompnahar os ups...
Fala Renan... bela modelagem...to acompanhando...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.