Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

virino   Macapá/AP - AP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Langue   São Luis - MA - AC
batboy   São Paulo - AC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Chafaris

Por: erculesc  

Em: 08/02/2009 23:21

Dai galera experta, mais uma para opiniões!!! Sucesso a todos!!!
Opa Erculesc BLZ esta ficando legal mais cade a água jorrando rsrrs abs AVS .
é verdade!!!! rsrsrs vou providenciar.
Bom dia. Essa ponte no fundo é 3D ou é foto?
ogrande malcon é foto, mas esta noite termino de modelar e vou estudar o RF para fazer a água jorrando!
Dai galera, a tendendo apedidos rsrsrsrsr, dei uma reformada na imagem. Espero mais sugestões. Abraço e sucesso a todos!!!!
Opa erculesc, ficou maneira essa praça... iluminação 100%... Pra melhorar as partículas de água vc tem que por motion blur, dai fica 100% tbm...
Ai gago, obrigado! Como faço para colocar o motion blur? Qual o efeito que ele me daria? Outra coisa, achei que a textura do piso da praça e do chafariz não ficaram boas, tipo, acho que deixou ela muito concretada sabe rsrsrsrs, q dica vc me daria? Valeu grande!!!
[i:a9c9c7812b]Fala ae erculesc! Olha só o piso esta ainda com muito reflexo....este tipo de piso geralmente é mais poroso; A ponte q vc fez atrás esta interessante, mas tenta melhorar diminuindo o tamanho das pedras no mat; O motion blur vai deixar as partículas da agua, q estão em movimento, com um pequeno borrado, dependendo da config. O movimento fica mais natural. No site tem tutos para vc entender como aplica lo! Bom, vc disse q acha q ela esta muito concertada, talvez se vc colocar uma vegetação fique bacana tbm! Espero ter ajudado um pouco! Grande abrax e boa sorte![/i:a9c9c7812b]
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Ola grande sidi, vc ajudou muito grande, lembrei agora do motion blur no mr. Vou fazer estas modificações e montar um jardim junto. Obrigado, quero ver se posto ainda hoje ou amanhã.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 1 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.