Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
kybio   Porto Alegre - AC
goecking   Belo Horizonte
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

brito   maranhão
Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
goiabinha   Sumaré - AC

carro de corrida

Por: rogeriodilima  

Em: 08/02/2009 23:33

to fazendo esse carro, vai ser para um joguinho que vou tentar fazer, o carro é baseado no subaru impreza
Opa, blz rogeriodilima? Cara, ta ficando legal a modelagem, a malha está bem "enxuta" como eu gosto.. :D Manda ver ai cara... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Olá estou dando continuidade no meu carango, agora estou texturizando, lembrando que é para um joguinho, então não tem como eu fazer um modelo perfeito, pois quanto mais polys mas pesado o jogo fica, eu até retirei os chanfers do modelo. tudo no carro são texturas, exceto os retrovisores e o aerofolio que eu ainda não mapeei. o ultimo render estou usando o carpaint, vejam como o shader deixa a pintura bem mais real, pena que no jogo vou ter que quebrar muito a cabeça, pra conseguir um efeito desses. mas acho que está ficando legal
hummm podi melhorar um poquinho a textura perto dos vidros laterais neh esse azul ali fico meio estranho.... Mas ta legal !! Boa sorte
eu não terminei ainda, não vai ser azul, o carro vai ser branco, só coloquei essa textura para ter uma noção
heehe ficou legal o carro......pior q eh verdade pra jogo tem q ter menos polys.....muiiiiiiiito menos...ehehhe quero ver esse jogo ein.....vai ser um novo need for speed rally??..heheheh..brincadeira....abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
haaaa bom pensei que vc iria usar texturas nesse carro é so pra vc ter uma base neh!!! vc vai modelar tudinhoo!! é isso!! Vc ja sabe fazer Jogo? eu gostaria de aprender ainda mais de carros!!!
está quase pronto o carro segue mais uma imagem
mais imagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 915, sendo 26 membro(s) e 889 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.