carro de corrida

Por: rogeriodilima  

Em: 08/02/2009 23:33

to fazendo esse carro, vai ser para um joguinho que vou tentar fazer, o carro é baseado no subaru impreza
Opa, blz rogeriodilima? Cara, ta ficando legal a modelagem, a malha está bem "enxuta" como eu gosto.. :D Manda ver ai cara... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Olá estou dando continuidade no meu carango, agora estou texturizando, lembrando que é para um joguinho, então não tem como eu fazer um modelo perfeito, pois quanto mais polys mas pesado o jogo fica, eu até retirei os chanfers do modelo. tudo no carro são texturas, exceto os retrovisores e o aerofolio que eu ainda não mapeei. o ultimo render estou usando o carpaint, vejam como o shader deixa a pintura bem mais real, pena que no jogo vou ter que quebrar muito a cabeça, pra conseguir um efeito desses. mas acho que está ficando legal
hummm podi melhorar um poquinho a textura perto dos vidros laterais neh esse azul ali fico meio estranho.... Mas ta legal !! Boa sorte
eu não terminei ainda, não vai ser azul, o carro vai ser branco, só coloquei essa textura para ter uma noção
heehe ficou legal o carro......pior q eh verdade pra jogo tem q ter menos polys.....muiiiiiiiito menos...ehehhe quero ver esse jogo ein.....vai ser um novo need for speed rally??..heheheh..brincadeira....abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
haaaa bom pensei que vc iria usar texturas nesse carro é so pra vc ter uma base neh!!! vc vai modelar tudinhoo!! é isso!! Vc ja sabe fazer Jogo? eu gostaria de aprender ainda mais de carros!!!
está quase pronto o carro segue mais uma imagem
mais imagens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.