Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Mtatagiba   Brasil - SP
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
EvandroGP   Paraná - PR
luisgejao   campo grande - MS

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
RafaelMucio   Monte Alto - SP
JACKEI   Manaus - AM
Adilson projecto   lisboa portugal

Viking Animação teste efeitos

Por: Blackviking  

Em: 10/02/2009 09:45

Kra curti mto, os movimentos mto bons como é teste sempre tem oque melhora né mais ta show! manda v abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Os movimentos do personagem está muito bom parabéns, só a camera é que eu melhoraria um pouco, mas tá massa, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
muito boa a animaçao, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Opa. O personagem é seu? Os movimentos ficaram legais no começo. Só nos últimos momentos que ele dá uma congelada muito repentina, e o movimento da câmera justo nessa parte piora. Do mais, parabéns. Achei as dinâmicas muito boas. E só uma coisinha que não tem haver com CG... acho que você errou numa frase no final do vídeo. Deveria ser "To be continued", não? Abraço!
nossa cara ta animal, muito bom mesmo, parabéns! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Bom dia. Eu adorei os movimentos e o tecido, parece animatic de jogo. Você tem futuro nesta área. Segue firme.
cara ficou legal essa animação,vc fez em que programa?a simulação de pano ficou massa,só falto o cabelo ao vento. a espada e o peito brilhoso,só brilham não emitem luz,vc poderia associar uma luz na espada e outra no peito pra da a impreção que realmente tão emitindo luz
Iaew Blackviking, a animação dele andando ficou muuito boa!
Olá muito obrigado pelos comentários e dicas com certeza vou usar todas as dicas na próxima vez! Valew pela força !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 16 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, look, Tomas, Moura, Ronaldo Junior, Girleide, tauan, gago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Le_Andro, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.