Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
andersonflat   Bauru/SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Alien Constest - Base na lua

Por: arthurtnt  

Em: 10/02/2009 17:04

ta bacana....boa a noção de profundidade da camera....não to curtindo esse solo ai,.,...não ta muito bom....segue ai cara....bom trabalho
https://www.maqueteseletronicas.com/
tá bem loco mas deixa o dragão maior parece até um passarinho hehehe, e como você fez esse rio ai em baixo tá bem ralístico! Parabéns
?.?
kkkk, bem brasileiro, dixando pra ultima hora ne xD gostei da sua imagem, principalmente o terreno, ta muito melhor que a minha, isso tenho certeza, hehe. ele está concluido ou ainda tem pós? vai uma ideia, poderia ter um outro planeta perto aparecendo no céu, oq axa? só lembra de uma coisa, esse planeta deve ser modelado, não inserido no photoshop, segundo as regras.
a modelagem tá legal..mas a texturização pode melhorar..tá ficando muiot show..
ta ficando show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeo blender, vou ver o que posso melhorar o chao eu apenas mudei a cor dele, mas ainda vou adicionar umas rochas Valeo zapory, o dragao nao pode ser o destaque da cena, vou aumentar um pouquinho, ms nao quero q ele se destaque Valeu T-Rex uasheuas, pois eh neh faze o q, ta no nosso sangue, quanto a cena eh tudo cru do max Valeu Wagner, vou ver o q posso melhorar valeu Dellos! Eae galera acompanhe um upzinho obrigado por acompanhar galera e critiquem a vontade
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
arthurtnt, muito legal sua :P estação lunar, ai vai umas texturas, se vc quizer vlw mano. Pedrosa. :D
valeu velho! vou usar a segunda textura, se ganhar te dou 2 giga de memoria uahusaheuah abração
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
a e na verdade nao eh mais "base na lua" o nome do projeto, eu nao sei mudar o titulo do topico :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 24 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.