Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
luisgejao   campo grande - MS
AED   RIBEIRAO PRETO

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Marcelo   São paulo - capital - SP
Renato   sao caetano do sul - SP

Alien Constest - Base na lua

Por: arthurtnt  

Em: 10/02/2009 17:04

Eae galera da 3d1. Fiquei sabendo desse contest hj e resolvi participar tambem, a minha idéia eh que os aliens tenham instalado uma base bem pertinho de nos, afim de explorar ainda mais :-P nosso planeta. vou tentar deixar uma imagem bem chocante... vamos ver no que vai dar, ideias e criticas sao bem vindos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
muito legal, gostei muito do material da terra como vc fez o terreno? são planes deformados esses morros? pq dá pra ver o ponto de contato deles claramente, tenta fazer com um plane só bem subdividido e deforma as elevações com soft selection. vou acompanhar, parabéns
Opa ... gostei da imagem ... mas tira essa bandeira desse país tosco e coloca uma do Brasil ... hehehe Vai ficar bem melhor!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
avmguitar777 valeu, eu usei diferentes material de noise no glossines coloquei um reflexo bem fraco e mais um material de noise no highlight glossiness. tambem usei um noise bem pequeno e sem blur no bump, realmente da pra ver o ponto de contato, ja irei consertar isso, El Patron vleu ai, hausheuas eu sei mas como eles foram pra la neh,... e pelo menos assim vai ser melhor para a pessoa saber que eh na lua e nao num cometa, por exemplo. ai vai mais um up, das construções numa das crateras.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
bom. primeiramente boa sorte. hehe, esse concurso é super inspirador. suas imagens até agora estão impecáveis, e a idéia eh mto boa.
po valeu mesmo T-rex! tua nave ta animal! Ai vai mais um up, ainda nao achei a cena certa por enquanto estou brincando, ideias e criticas continuam bem vindos
pessoal eu interpretei mal a ideia do contest vi agora e diz que eh o planeta deles portanto nao irei mais fazer na lua. mas pode deixar que irei soltar minhas ideias para criar um novo planeta
aff, que pena cara. um trabalho tão bonito assim desperdiçado. força ae q to botando fé, hehe, vc fez o q eu to com mais dificuldade, a topologia do lugar xD
obrigado T-rex, mas o mais importante eh a ideia, e sobre topologia do lugar, esse eh o ponto principal por isso que eh tao dificil mesmo. Eu vou tentar imaginar o ambiente em que um "alien" vive ;) forte abraço
Eae Galera da 3d1, ai vai um up da imagem pro contest da Autodesk. a ideia da cena é mostrar bastante vida em outro planeta e cenario é deserto, porém tm um rio abaixo vao ter cristais no solo, talvez uma arvore loca, tambem vai ter a imagem de um humanoide um pouco diferente do humano e diferente dos ets que estamos acostumados a ver, vou tentar fazer esses dragoes caçando algum bicho voador.... criticas sao muito bem vindas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 13 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.