Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
marcoviana   teresina -PI - PI
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Exemplos de uso do shader DL3D ToonShader

Por: Resende de Minas  

Em: 10/02/2009 18:40

Olá pessoal. Seguinte, cliente com restaurante/bar chamado Estação Rolfs queria mesmo uma estação na sua logo. Uma coisa moderna fururista, com trens velozes etc etc. Modelei duas destas, mas o entorno não podia se considerar acabado. Tinha sempre algo continuo. Daí a terceira proposta e aceitação pelo cliente. O barato disso tudo é que como a coisa tinha que se tornar um vetor, lá fui eu atrás de setagens para o Mental ray me gerar isso. Encontrei o shader do David Lanier disponível aqui no 3D1 http://www.tresd1.com.br/Texturas/Shaders/Zips/dl3d_toonshader.zip e aproveitei para brincar um pouco com a coisa. Vejam o resultado fantástico alcançado usando sistema Daylight System. Mas o que deu realmente certo foi exportar o contorno através do arquivo PS (Post Script) para o Photoshop e depois salvá-lo com PNG e ai sim, no Corel rastrear a img como Linha Artística. O resultado é incrível e o rastreamento super rápido. Estou postando toda a etapa até a logomarca final, onde inseri à frente do render algumas siluetas de pessoas para dar o clima de bar que o cliente quer. Conclusão: essa logo serviu pra aprender muita coisa. hehehehe Até a próxima galera.
Caraca, que shader massa, valeu pela dica mano. []'s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711249.

Total de membros registrados: 138780

Últimos membros registrados: glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion.

Usuário(s) on-line na última hora: 675, sendo 2 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders, glucofitsverige.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.