Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandro   Cascavel - PR
GARGAMEL   Maceio - AL
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Felipe   São Paulo - SP
AdrianoAR3   São Paulo - AC

Balde

Por: WarleyGomes  

Em: 10/02/2009 23:57

Olá galera. Estou com varias embalagens para modelar e esta é uma delas, um balde de 2 litros com produto cosmético. Sugestões e críticas são bem vindas.
Cara gostei do balde, parabéns
parece um balde de 5 litros .mas ta otimo!.
mto massa cara, achei bem clean. Bem feito. Abraco.
excelente modelagem.acho muito legal esse trabalho de criar embalagens.dá pra fazer muita coisa legal, rs....olha o que eu fiz uma vez.
wallygr - Parabéns cara, muito bom o material e render.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Achei bem real, pra mim é uma coisa difícil de fazer, um produto branco com fundo branco. Gostei muito!!
V-Ray 1.5 Addict
a pow na real é o seguinte.,... aqui em casa tem 2 baldes desse, que eu uso prá limpar a casa. e tá igual. sem mais nem menos, perfeito, não tem como ficar mais perfeito, luz... materiais... tudo perfeito... aew/// prá ficar um caisa mais mal! coloca ele preto e com o imblema de arma biológica!!! auhauhauahuahauhahauhauhauahuah parabéns cara, tá perfeito!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
E ai galera... * FERNANDO - Valeu mesmo, tenho muito a aprender. * ADVENTISTA - Ahahahaha, verdade mesmo, mas acho que é por causa do foco que esta bem fechado no balde e nao tem nada mais na cena para ter uma referencia de tamanho. * 11HANK11 - Valeu tambem, abraço. * DOUGLAS - Obrigado pelo comentario, é sim da pra fazer muita coisa boa... ahahahaha bem criativo o seu trabalho tambem, parabens. * EDU - Valeu ae, legal que gostou. * CARLOS - E ai como vai, valeu pelo comentario e nao é tao dificil assim. * BK_JEFF - Ahahahahah, bacana seu comentario, obrigado mesmo, fico contente que gostou. Abraços.
Bem legal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711248.

Total de membros registrados: 138779

Últimos membros registrados: Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 1 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Owensfreders.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.