Vlw pelos comentários pessoal...
Edu.. tbm achei.. mas como ele queria esse som fiz +/- a animação acompanhando ele, mas a próxima vinheta vai ser totalmente diferente.... hehe to pegando referências alieningenas até :P
tvidotto nesse último dos clones o que deu esse thã final foi o salvador 3ds max.. hehe, na verdade eu filmei com a câmera parada em vários ângulos, juntei tudo em um plane cumprido e o movimento da filmadora e perspectiva foi graças ao 3ds max...
guivesgo não foi só o 3ds max não... sem um bom programa de composição e um de edição fica difícil fazer isso.. mas uso vários programas, porem o principal deles é o 3ds max.. usei em todos os vídeos até nos que não tem nada 3d como no exemplo acima pra fazer o movimento de câmera...
Vlw Elton Petruz.. esse do motoqueiro já me rendeu uma visita ao Projac da Rede Globo e uma matéria no Uol.. fiz o vídeo em 2007 se não me engano... e já tenho planos pra outro desse mas bem mais elaborado... aliás esse foi o mais trabalhoso que já fiz...
Cursi Design uso o Combustion e as vezes um pouco do After, adoro o Timewarp dele... acho que é isso.. :P
mas prefiro o combustion para composições por causa da interatividade com o max na questão de reinderizar canais e tal... ainda não arrisquei uma composição no After até mesmo pq mexi pouco nele até hj, e quanto ao vídeo tbm é meu preferido.. hehe outro sairá ainda esse ano... talvez :P
http://www.vfxdofabricio.com.br