Escudo do Cube Atlético - MG

Por: rodrigo.panda  

Em: 13/02/2009 16:50

Galera estou tentando fazer melhor, mas não consigo. Alguma configuração não está boa. Postem também os escudos dos seus times.
tá legal...mas n gostei do clube...brincadeira....sou sport recife com orgulho..viva a paz entre as torcidas....bom trabalho vccara..parabens...
wagnertico obrigado. Poste também aqui o escudo do seu time. Se todos os torcedores fossem da paz seria bem melhor.
Cara ficou bem legal...ficaria melhor se fosse do Inter....kkkkkk...bricadeirinha...abraço.
Adriano Budinsky
Cara ta muito legal, sem contar esse mato ai ta muito massa...Parabens!!
FVO, bud1973 obrigado pelos comentários. Postem também aqui os escudos dos seus times.
Coloquem ai os escudo dos seu time. Vamos ver qual é o mais bonito. Vamos fazer uma disputa sadia.
Galoooo!!!!!!!!!! Cara, acho que faltou proporção no escudo. Ta muito largo. Abraço
Cheguei bem tarde mas to nessa. Num é bem o escudo mas seria a forma como eu vejo o logo do gremio em 3d. Valeww
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
kra fico massa......soh tenta dar uma melhorada na grama ae!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.