Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
Pampoisl   Rio Grande do Sul
Gabrielp   Piracicaba/SP
daniell_uchiha   Barueri - SP - AC

Robo!!! Com making of !!!! Comentarios serão bem vindos!!!!

Por: Daniel Carlos  

Em: 15/02/2009 12:19

Cena de um Robo realizada em pouco mais de 4 horas!!!
muito bom seu trabalho..faz mais ups..e animações para mais avaliações..valeu..um abraço...
muito bom mesmo! simples e estiloso!
Robson
Bom dia Daniel...como vai? Muito legal seu persona...parabéns. Simples e bem feito...animações irão ser mostradas? Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Cara a cena ficou mto linda parabéns!!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Muito Bacana Mesmo
lega grande, parabéns!!!
muito legal parabens!! vai rolar animações?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Muito bonito, parabéns. Queria ver alguma animação,rsrs creio q todos. Só um questionamento no seu estilo, algo meu, me foi incomodo a ligação do tronco (torax e quadril), senti falta de algum cabo ou estrutura mais robusta q me desse a sensação de ligação entre as partes ou mesmo tranferencia de dados, mas é só uma questão pessoal minha, seu trabalho esta lindo, mais uma vez parabéns.
tbm pensei a mesma coisa corato.. a parte de baixo em independente da de cima? e outra coisa.. eh impressão minha ou o render tah um pouco serrilhado? faz um walk cycle dele.. :) isso ai tah muuuuto bom!
Up the Irons!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 11 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.