Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
William Almeida   São Paulo - SP

Construtor Cartoon

Por: Erick.inj  

Em: 16/02/2009 03:44

Tudo certo galera?? fiz este personagem, um construtor. pretendo fazer uma animacao futuramente. espero que voces gostem.. Abrcs :!:
muito bom!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!
eu tbm gostei mto desse.
Obrigadao o apoio galera abrcao
muito bom, aquele cimento entre os tijolos vc usou cloth? pq ficou muito legal, quando sair a animação posta aí parabéns
muito legal, quero ver a animaçao, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
jhuan - brigadao, estou meio parado no momento, mais quando voltar farei a animacao :) avmguitar777 - o cimento eu modelei, brigadao abrcs
legal cara, só achei meio estranho as pernas dele... a menos que o conceito seja esse mesmo, elas estão maiores do que deveriam e tb estão muito afastadas... a falta de cintura tb me incomoda um pouco.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
As pernas sao para ser deste tamanho mesmo, a distancia entre elas vc tem razao. Verei oq esta estranho na cintura. Brigadao, Abracs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 911, sendo 26 membro(s) e 885 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, neotot, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.