Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
ricardoc   Belo Horizonte - MG
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
fabiopro   palmas-to - AC
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Lâmpada Mágica

Por: Mateus Kurzhals  

Em: 17/02/2009 11:57

Aew pessoal aqui esta mais um trabalho meu :D esse modelo eu tinha feito um bom tempo atrás, mas resolvi fazer um novo rnder com uma nova textura e o efeito no photoshop podem comentar ou criticar a vontade abraços
po cara muito massa isso ae^^ heheheh a foto de fundo tbm ficou muito show.... parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
hehe vlw aew guivesgo o fundo é apenas uma simples imagem que apliquei com o photoshop abraço
Ficou bacana o material dessa lâmpada!
V-Ray 1.5 Addict
bem legal cara... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
vlw aew pessoal Carlos Fernandes Sachs o material que eu usei foi o Arch & Design com uma textura de metal arranhado, dai eu tirei o bump e o specular no photoshop e adicinei um layer de ferrugem bem leve abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 26 membro(s) e 882 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, danieldejesus, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Geraldo Nunes, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.