Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
clebercmds   Timbó - SC - SC
gvchagas   Porto Alegre - RS
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
ytakahassi   São Paulo
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
rondineli   brasília - DF

Wolverine do Mal W.I.P.

Por: Blackviking  

Em: 18/02/2009 09:37

Valew Wagner :) Mestre Tiagão massa esse livro eu tenho ele aqui , realmente eu ainda vou detalhar ele, vou tentar deixar as dobras da calça mais assimétricas e mais convincentes, obrigado pela dica! Caba bom Wendell meu vizinho pode falar o que quiser isso só ajuda.Você está altamente correto tu tem uma boa visão da anatomia acadêmica, a cabeça realmente está pequena, foi propositado porque estou seguindo uma referencia, que eu achei muito louca. Vamos ver se vai ficar legal no final vou tentar. :) Vlewww!
Muito bom cara! Ta ficando show mesmo! Aguardo a finalizaçao ai! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara ta muito show!!!
Cara ta ficando bem loko einh vo acompanha p/ v o final da obra abraços t+
ta mto loco hein Blackviking, putz.. qdo eu vejo trampos assim me da mais vontade de ficar estudando sem parar..rs vo acompanhar esse aí.. absss té +
Olá pessoal legal que vcs estão gostando segue um teste da textura não é o final ainda, aos poucos coloco mais UPS!
caraca meu.. ta ficando dahora a textura hein!? cara, pergunta de prego... vc faz tudo do zero?.. o modelo inteiro ou pega algum modelo e modfica? eu to com uma dificuldade de começar qq coisa..rs
Blz biel eu modelei um base no 3Dmax exportei pro Zbrush e fui dando forma a ela depois fui colocando detalhes. As vezes eu uso o zspheres do zbrush. Não sei se sou muito indicado em dá conselhos pq ainda não domino bem o Zbrush, mas o pouco que eu aprendi é que tem que se dedicar e ter calma que aos poucos vc vai melhorando.No meu caso uso o Zbrush como uma válvula de escape quando eu estou muito estressado eu modelo, cara isso me alivia tanto.
atah.. entendi, é.. realmente eh gostoso pra caramba.. ficar mexendo, modelando.. eu preciso pegar pra modelar d novo no max.. eu mexia com 3d, parei pra trampar com outras coisas nada ave.. ai nao da mais tempo, eh phods... mas to voltando...na verdade eu nunca fui bom em modelagem.. vo tentar pegar mais firme agora.. mas ta ficando mto loco..
Olá Blackviking, beleza? !! Muito boa a dica do Dynamic wrinkles drapery, do Burne Hogarth que o tiagodmed falou. Nunca tinha ouvido falar. Bem, estou achando muito legal. quando eu estiver nsse nível vou " me achar" !! rsrs... Só uma colocação. As veias estão simétricas. É bom nã esquecer de dar uma arrumada nelas. Eu particularmente prefiro o peitoral mais "avolumado" mas como vc já falou, está seguindo uma referência né? por isso o tamanho pequeno da cabeça. Parabéns mesmo tá ficando muito bom. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135267

Últimos membros registrados: NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo .

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 27 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Nuno, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Moura, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, NicollyC, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, cicero andre, Starter, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.