Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Thunders32   Joinville - SC

Dhalsin

Por: Glauco Longhi  

Em: 18/02/2009 16:10

Aí cara, cada vez arrebentando mais! Ficou muito fod... Mas não sei pq eu achei os traços mais femininos! Talvez pelos labios grandes, sei lá, ia até perguntar se não é a irmã dele, hehehe ;-) Falando da Cintiq, na produtora onde eu trabalhava a gente tinha uma de 12wx, vou dizer que era legal, fiz algumas coisas com o zbrush... mas sinceramente, eu não gosto, e vou dizer que o resto do pessoal tb não gostava. A tela dela é muito lisa, fica ruim de desenhar no photoshop, no zbrush até é interessante, mas como a tela dela é pequena, vc chega a ficar agoniado. Acostumando vai embora, mas sinceramente a gente usava a intuos 3 lá, e a cintiq ficava em um canto. Creio que se vc tem uma cintiq 20wsx ou a 21ux, ai sim vai, pq a tela é gigante, mas essa eu só ví videos de gente trabalhando com ela, hehehe. Só pra falar em valores, a 12ws (no mercado livre) ta 4899 a mais barata. A que a gente usava la foi comprada nos EUA, então saiu mais barata, em torno de 2500 reais. A 21ux eu achei pro 11.000 :P, vou te dizer que o cara tem que ser o the beast dos the beast pra usar tanto uma tablet a ponto de compensar comprar uma dessas :P É bem como o glauco falou, a bamboo é uma tablet ótima para se ter em casa e o custo benefício dela é ótimo, vc acha no mercado livre por 300 reais, comprei uma pra mim a poucas semanas. A Intuos 3 que já é uma maravilha a parte, sai mais caro a de 12x9 que eu usava custa 1800,00
Cara tava olhando novamente e achei as falta de uma textura nas caveiras e lembrei que eu tenho essa textura na minha maquina e nunca usei, já deve fazer uns 3 ou 4 anos que tenho ela, hehehe.
Nossa Glauco, detonou mesmo, animal. Parabens e mais sucesso, um dia ainda modelo algo assim..... Abraços.
glauco, parabens cara, ta lindo normalmente eu fico procurando defeito e "sugerindo" melhorias mas não sem chance de achar algo tava reparando na musculatura, não achei nada hehehe, a quanto tempo voce mexe no zbrush? voce desenha bastante? pelo jeito estudou bastante de anatomia abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
parabeeeens velho, fico animal! de todos seus projetos finalizados, esse é meu preferido! curti muito mesmo.. continua assim! ;] abraçao
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Caramba cara! Otimo o modelo! :D Parabens ai! E o curso, vai sair mesmo? :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
alziro - obrigado mansilha - obrigado cara, quero ver os seus proximos estudos! o blanka vou acompanhar! abracao tiagomed - disse tudo rapaz. Obrigado pela força, pela textura, e pelos toques de sempre. Abração brother wallygr - obrigado tvidotto - opa, obrigado. trabalho com zbrush faz pouco mais de 1 ano. Tenho começado a desenhar, mas anatomia é meu principal estudo, no zbrush, no desenho e na argila/plastilina. kramello - obrigado velho. cursi - obrigado cara. Se deus quiser vai sair sim cara. Estou trabalhando nisso já. Em breve mais noticias. Bom, segue algumas setagens do render, me pediram em outro fórum, vou postar p vcs tb. O screen soft composition serve para o sss funcionar quando esta trabalhando com exposure control.. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
por favor apagar, foram postadas 2 respostas iguais.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Simplesmente o melhor Dhalsin que eu ja vi, manda pra Capcom bróther, heheh Perfeito cara, meus parabéns
Eai cara, lindo o seu trabalho... parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 18 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.