Dhalsin

Por: Glauco Longhi  

Em: 18/02/2009 16:10

ta show como tds os seu trampos fessor, mas sem querer ser chato, esse pescoço nao tá um tanto longo demais nao? srsr
ficou show!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito loko mesmo, sem mais!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Perfeito. Só me pergunto se um dia conseguirei este nível... Só um comentário: não sei qual a intenção real deste personagem mas eu colocaria uns vasinhos sanguineos nas bordas internas dos olhos. Como falei, into iria depender do objetivo final do modelo. Sou novo por aqui e cheguei a ler um comentário de um outro carinha que vc o inspirava. Agora entendo o porquê. Rsrsrs.. Abçs e Parabéns!!!!!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
muuuuuuito bom cara!!! animal esse ossão da clavícula velho! tu já viu o Guile que o cara postou no zbrushcentral???? animal tb depois da uma olhada abraço e parabéns!!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
show de bola ..muito bom...quem n lembra do jogo....
edu santos - muito obrigado, fiz somente o busto. wendell - hahahah obrigado cara. biel - obrigado staroctor - ainda nao saiu o resultado, vlw pela força mansilha - cara, a unica coisa que eu recomendo é voce comprar uma tablet da wacom. eu uso a bamboo, o modelo mais em conta deles. paguei cerca de 250 reais. o modelo cintiq, que vc desenha na tela, tah mais de 4 pau e chega ateh uns 15 em alguns lugares, já mexi e te digo que é muito animal, mas eu nem sinto necessidade de gastar essa verba. me dou bem com a minha pequena aki. Obrigado erick - obrigado elton - obrigado t-rex - muito obrigado sidi - obrigado 3duardo - fala brother, o pescoço ficou grande propositalmente, ele tinha algumas partes mais flexíveis mesmo ;) obrigado ricardo - obrigado stherno 3d - obrigado alziro - cara, estudando chegamos onde queremos. é só focar e estudar, não tem segredo. Eu estou muito longe do meu objetivo, mas continuo estudando. Obrigado pelo carinho da galera daqui. Diego - obrigado . vi sim, ficou muito bom mesmo, e é low poly ainda, ficou insano. wagnertico - obrigado Bom pessoal, seguem algumas imagens do zb mesmo. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
segue mais um
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Tenho que me dedicar nos tutoriais mas é difícil ficar sem dar uma passadinha pra ver estes belos trabalhos. Caraca tem muita gente fera por aqui! Parabéns !!!!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Opa, Valeu mestre.... Vou me interar mais deste modelo que você falou. Por que com o mousesão é sofrido...huahuhaua. Muito obrigado. Venho acompanhando todos os teus trabalhos. E os últimos estão realmente impecaveis. Joguei muito street figther no tempo do "super Nes". Esta nos meus planos a algum tempo modelar o blanka. Junto com a idéia de aprender a rigar tambem. Nunca fiz isso. Mas era isso. Valeu mais uma vez e forte abraço!111

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 18 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.