Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Sarandini   Joinville - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
arteiro   guarulhos - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Primeiro teste com Maya 2009

Por: Nhuks  

Em: 19/02/2009 10:19

Olá pessoal, blz? bom ando meio sumido, sem postar imagens, mais todo dia acompanho o fórum, andei estudando maya alguns dias... e estou postando ai meu primeiro teste com ele... esse personagem eu modelei ele no max há algum tempo, mais o rig e o skin eu fiz no maya.. e todo o resto, fiz a cena tb pra testar o sistema de Fur do maya e vi logo de cara q é bem poderoso, tou com interesse em abrir um Grupo de Estudos de Maya... quem toparia participar? abraço galera e espero críticas e sugestões de como melhorar... e de como texturizar esse personagem.
www.nhuks.com.br
muito bom parabens..nhuks..fiz um personagenm..muito bom ..fiz rig no max..mas me decepcionei em saber da dificuldade em carregar motion em rig no max..sei que no maya e automatico...quero muiot entra nesse grupo de esudo valeu..
wagnertico - então cara.. vou criar já já esse grupo de estudos, tb tou aprendendo maya.. é meio complicado no inicio... mas é bem prezeroso.. o sistema de bones dele é bem legal, então criarei o grupo e lah agente tira nossas dúvidas com quem quiser ajudar.. abraço brother!
www.nhuks.com.br
Faz tempo q estou querendo estudar o maya tambem..acho q esse grupo de estudo vai ser o empurrão q faltava;)
3Designer - opa.. é isso ai cara.. espero a tua presença lah.. acabei de criar o grupo..
www.nhuks.com.br
olha.. pelo nível de modelage, textura e animação que o wendell marinho tem no maya... o treco deve ser tão bom qdo o max.. rssrs ando muito sem tempo... acho que meu irmão tem o maya ... vou ver lá.. se tiver.. vou tentar entrar tb.. rssr
Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Nhuks: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo seu empenho em abrir o tutorial sobre Maya; realmenre rigar e transformar usando o motion cap no Max dá um trabalhão danado, creio que em outros softwares a facilidade seja bem maior. Porém se o artista domina a técnica não importa a ferramenta e sim o conhecimento e o uso que se faz dela. Um grande abraço e Parabéns pelas imagens com hair and fur; ficaram muito boas...vlws! ___________________________ [i:2ccd7dafb1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2ccd7dafb1]
Oba!! eu tambem quero participar eu tenho os cds de video aula em português do maya basico médio e avançado mas até agora não reservei tempo pra estudar
então pessoal.. valew pelos comentários, pois vamos começar a pôr na prática os estudos de maya no grupo.. abraço e espero a participação de todos vcs, e outra peguei uma boa noção de maya com o curso Vecta, ele é muito bom, é o curso que eu ganhei no contest q teve aki no site um tempo desse... abraços.
www.nhuks.com.br
Então pessoal eu estou começando no 3D agora, estou interessado nesse grupo de estudos sobre Maya, mas como eu disse eu sou iniciante, não sei se eu poderia contribuir com mta coisa de inicio :S
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 926, sendo 25 membro(s) e 901 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, look, Duda, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.