Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
guiguerra   Fortaleza - AC
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
johndrigo   uberlandia
troy   São Paulo - AC

Personagem BluesMan,Texturização da Cabeça"Não finaliza

Por: Carlos Rafael B. M.  

Em: 20/02/2009 14:10

Olá pessoal!!..Blz... Estou postando a cabeça do meu personagem texturizada que ainda não terminei... passei um tempo quebrando a cabeça estudando o shader ss fast skin para fazer uma pele negra....acho que consegui.....falta fazer cabelos, sombrocelhas e cilios e ajuste nos olhos....embora que o personagem use óculos escuros....... aos poucos vou mandando mais UPs....... cometários e dicas são sempre bem vindos.......valeu... Abraços.... ________________________________ Blues with a feeling, that's what I have today.....
eh isso cara.....viva o blues.... parabens...estou aguardando more^^ hehehe abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
e ai cara blz, a modelagem ta muinto boa o sss skin tbm so nao ta com cor de negao,se eu fosse vc eu daria uma escurecida mas nele,com esse tom ta estranho pos ele tem caracteristicas da raca negra mas nao ta com o tom de pele deacordo e o que eu acho boa sorte
E aí staroctor! blz... valeu pela dica.... Abraços... ________________________________ Blues with a feeling, that's what I have today.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 922, sendo 25 membro(s) e 897 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Duda, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.