Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP
Ale   Joinville SC - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Paolo   São Paulo - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC

Shelby GT 500 - 2008 estudo

Por: Rajadeira  

Em: 25/02/2009 08:25

Ae galera, peguei esse modelo pronto....e to testando algumas configurações de materiais, estou testando varios carpaint, mas até agora não consegui a cor desejada ( P.U ) cor lisa... Alem do carpaint, to tentando melhorar os reflexos e o studio, esses eu acho que consegui..:) estou postando os melhores resultados ...mandem criticas....valew
Mandar criticas?? hahahah ta de zuera? Ficaram lindas as imagens......velho este ultimo então ficou muito bom mesmo! Parabéns com louvor!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
valeuuuuuuuuu sidi, abs.
Pô tá bem legal, só estou achando a frente e os faroes um pouco escuros, teria como dar uma iluminadinha neles Raja pra gente ver melhor os detalhes, quanto a cor, tenta verde musgo, acho que vai ficar show. abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
tá ficando maravilhoso!!!!!!!!!!!
Irado de mais....Parabens!!
Fala Raja... Cara muito bom. Achei o ambiente um pouquinho escuro... normal, é questão de gosto. Manda um pretão ai que acho que vai ficar show também. Bons estudos. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
tá massa velho... a PU não dá de fazer normal? só trocando a cor no difuse e aplicando um flat mirror no reflection? uhm... mas tá muito massa velho... autas cores... abraços aí!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
wendell marinho - fala mlk....blz ? valeu mano...vou tentar fazer outros renders...na questão do farol, eu deixei um pouco mais escuro, pq naum tem a parte interna :) , vou fazer o verde musgo ....valew claudioantonio3d - valeu velho.... FVO - opa valeu ai !!! mansilha - Valeu mano, o studio só foi um teste....ele ta meio invertido....vou inverter o studio e fazer mais testes....valeu !!!! bk_jeff - Opa...vou tentar essa dica....obrigadão.... Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 25 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, marcola, Lisandro, Luana Chen, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.