Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

casa antiga

Por: neilo jose rodrigues  

Em: 25/02/2009 21:27

Olá senhores! tudo bem? estou postando mais uma imagem para que avaliem, criticas serão bem vindas, um abraço.
Cara suas cenas tão muito legais, so achei q as texturas deixaram a desejar um pouco...Parabens!!!
Valeu FVO! obrigado pela sugestão.
caraca mano... que massa, cabuloso essa cena, me lembra filme de terror mexicano... e como o brother ali falou... meche nas texturas aí mano... e na iluminação... por que as sombras são muito pretas... e não aparece as partes das paredes mano... e a imagem noturna tá mais massa!!! parabéns cara... tá ficando show... posta um UP aew depois valeu!?!? flw
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
ta massa, parece cena de jogo
neilo jose rodrigues, bem legal cara, gostei da primeira. qual programa? abraço
Bk-Jeff valeu mano, vou postar um UP brevemente desta cena, um abraço
Tbirlem, HE, HE...também achei paraece resident
Paulo Cesar, tudo bem meu velho? eu usei 3DMAX 8 e o Corel Photo-Paint 12 valeu?
ta ficando bem com um clima de terror! ta muito bom!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 25 membro(s) e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.