Galpão estudo V-ray

Por: Avs  

Em: 02/03/2009 01:42

Muito boa a cena estes blocos conseguiu onde ???
nusss, muito show brother, foto, soh acho q lah atras c colocasse um portão por exemplo ficaria melhor... pra nao fik aqela parada branca... mas ta maravilhoso, tanto materiais, como textura e modelagem, parabéns!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
dai andré...cara.,..ta bacana como sempre...os shaders excelentes...concreto tmb...teus shaders de alvenaria e concreto ficam da hr...nesse trabalho eu não curti muito o simbolo na chão....de resto...ta d+...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
sva, como sempre suas cenas!! show!! PARABENS!! APROVEITO PRA PERGUNTAR COMO VC RENDERIZA EM WIRE COM O V RAY!! desde ja grato! vlw
Muito boa essa imagem.Muito colorida Mas para atingir o foto realismo não sei se é esse o objectivo os materiais da mangueira e da ma´qina estão novos de mais, tenta criar mas com mais sujidade.
seu trabalho é sempre muito bom... mas oq eu mais gosto, sao suas texturas... num sei te explicar... mas acho muito bom!! abraços
Ficou mto boa a cena, soh daria uma olhada no material da mangueira, ta brilhando mto, deixa mais com aspecto de borracha e mais envelhecida.
Muito bom isso daí. Gosto de cenas assim.
Fala Sva... cara tirando a mangueira e o simbolo que o bender falou vai melhorar.... Aguardo Ups!! Abraço!

www.trace3d.com.br
Oi! Sva tudo bem mano, linda cena a sua . + concordo com o bender e o mansilha, tá meio estranho o símbolo e a mangueira em 1 plano, o resto tá 10000. :D Parabéns. Pedrosa. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 17 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.