Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wever   Guarapari - ES
Max Idalgo   são paulo - SP
irenapalermo   españa - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

WIP - Porta de uma Pirâmide Inca

Por: murilojones  

Em: 03/03/2009 11:37

Oi pessoal. como vão, fazia tempo q num postava trabalhos meus aki... soh criticando esmo... rs.. hora de vcs se vingarem... zuera... olha... pretendo fazer um ambiente super elaborado, com portas pesadas e mecanismos ao estilo Tomb Raider e Prince of Persia... uma das partes que eu estava quebrando a cabeça durante uma semana... foi na animação de correntes.... dá uma olhada nessa que eu fiz agora... podem criticar a vontade... e quem tiver alguma idéia de como melhorar, é muito bem vindo.
cara muito massa......muito interessante....bom para mim ta muito bom agora vamo ve a opiniao dos outros .... parabens....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
valeu cara... mas a opinião de todos eh importante pra mim...desde os mais detalhistas até aqueles caras que só analizam o conjunto... tb espero a opinião dos outros, mas a sua já vale bastante tb... vlw!
Ae... um UP! essas correntes eu vou usar para abrir portas como essa daí. critiquem
Velhinho ficou supimpa, eu não posso criticar pra mim tá exelente estou aguardando mais imagens vamos lá...he,he...
meu, nem imagino como se faz uma coisa dessas. muito bom. parabéns, parece realmente complicado faze isso. Não sei se é só teste, mas não gostei da forma que a câmera se aproxima das correntes.
e aí lilojones, o contato da corrente com o cilindro ficou muito bom, vai ficar uma ótima cena, vou acompanhando! abraços!
T-Rex... valew os elogios... realmente bati mto a cabeça pra aprender a animar corrente direitinho, mas o resultado ficou até acima do que eu esperava. Sim essa animação eh soh um teste de dinâmica msm... vou usar esse sistema... porém não será essa cena.... essa câmera aí soh se mexeu desse jeito para dar pra ver os detalhes...
opa, vem mais um UP... não estava muito satisfeito com a textura da minha pedra... e resolvi mudar ela um pouco... vê aí o que vcs acham... e falem qual delas vocês preferem... vlw o apoio pessoal. ps: aproveitei e coloquei um mapa maior para que não estoure a textura facilmente. (observem no close que eu dei na pedra)
Aí pessoal, retomei o trabalho que estava parado, devido à falta de tempo... mas agora voltei devagarinho, mas já tenho mais ups... essassão as travas da porta... que funcionam assim... as engrenagens douradinhas giram afastando as travas da porta... depois disso a corrente vai puxar a porta pra cima...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 3 membro(s) e 398 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.