Jesus Cartoon!!! WIP. Comentarios serão bem vindos!!!!

Por: Daniel Carlos  

Em: 03/03/2009 16:16

E ai galera!!! Primeiramente gostaria de agradecer a todos voces por estarem acompanhando o desenvolvimento dos meus trabalhos e pelos comentarios que voces tem deixado, muito obrigado mesmo. Bem agora deixo com voces um WIP de uns dos meus trabalhos. Esse trabalho tem como referencia um estilo cartoon que desenvolvi com base no estilo NEW SCHOOL, esse estilo é muito conhecido na arte do grafite e tattoos, e uma das minhas principais caracteristicas é sempre optar por algo muito original e diferente , que dessa forma posso causar mais impacto nas pessoas que acompanham o meu trabalho. Nesse trabalho ainda falta finalizar o cabelo e dar um refinada melhor na barba e depois trabalhar na textura e na iluminação. Um abraço a todos vcs.
cara.. q massa velho, tá ficando bem estiloso, vou acompanhar pra ver a evolução do modelo, tem tudo pra ficar bem bacana mesmo, a modelagem tá bem legal, capricha nas texturas que vai chegar longe! abraço cara!
www.nhuks.com.br
E ai Nhuks tudo certo !! Cara valeu pelo seu comentario, e te digo, cara esse trabalho vai ficar muito irado pois ja estou como uma ideia bem legal para ele como imagem final. Nhuks , vc comentou sobre um convite de partipação no grupo de estudo , que para mim sera um prazer trocar ideia com vcs, conhecimentos e claro aprender muitas coisas novas. Nhuks agarde pelo trabalho final vai ficar muito louco cara!!!
cara, muito bom.
Cara muito legal,vou acompanhar. só uma pergunta voce vai fazer o corpo?
muito bonito daniel! =]
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 346, sendo 3 membro(s) e 343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.