Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
WinterPT   Portugal - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Primeiro Personagem

Por: Hbfontes  

Em: 03/03/2009 18:08

Bom dia moçada, Bom essa imagen e um logo que fiz em 1 dia para a semana academica da faculdade de minha namorada. Primeiro personagem que faço bem simples .... Queria pedir ajuda a voces ae sobre modelagem de rosto, boca ... boca nao consegui fazer nao fico isso ai... queria ter feito ele com um sorrisao na cara. Bom aguardo ajuda Abraços.
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
Bom, de cara acho que tá "simples demais". Personagem simples é bom, mas acho q podia trtabalhar mais nesse ai Deixar os olhos mais redondos, eu tiraria esse volume de nariz...deixava sem mesmo... e a boca poderia ser um corte da fruta, como aquele Limão da pepsi, nao da trabalho pra modelar..só pra texturizar. Os braços e as pernas tbm poderiam ser mais criativos.. assim taa parecendo aqueles bonequinhos de dar corda. hahaeh
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
é uma esfera com extrusao pelo que vi.. e os bracos sao pecas separadas ?
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
cara arredonda mais os olhos dele, da uma melhorada na mão, tipo...arredonda mais ela, pq ta tão fina q ta lembrando um garfo. Tenta deixa as pernas cruzadas, como se tivesse formando um 4, e coloca um sorriso...abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 13 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.