Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HALTTEMBERG   fortaleza - CE
neiman   Santa Catarina - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
AdrianoAR3   São Paulo - AC
Leonardo   Poços de Caldas
carlosbulow   Florianópolis - AC

A leitura..

Por: Eduardo Silva  

Em: 03/03/2009 18:19

uma dia vou pintar assim no ps, heheeh
valeu 3duardo.....
haaaaaaaaaa nada não.....
cara..vc é um artista nato..parabens...
muito obrigado wagnertico...mas eu ainda tenho muito que aprender para ser um artista nato ...mas muito obrigado
haaaaaaaaaa nada não.....
Parabéns Eduardo Silva. Vc realmente tem talento. Só não gostei do nariz. Está descentralizado, ou melhor, inclinado. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
bahh velho tuas pinturas digitais tão ducaray....muito bom na minha opinião...sabe oq seria bacana se tu tivesse enteresse e tempo....fazer um making of do trabalho...seria só colocar informações nas diferentes etaps q vc ta postando.....seria muito bacana....e ajudaria a difundir a parada.....parabens cara...muito bom teus trabalhos
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 24 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, emersonforentin, @Marc18**, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Renatto, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.