Modelagem do Primeiro Carro

Por: Farao  

Em: 03/03/2009 20:10

O primeiro carro a gente nunca esquece... rsrsrsrsrsrs...
Em constante aprendizado...
então grande Imoldep (vish... essa eu desenterrei.. rsrsrsrs) Vetorizar é um jargão que acabou incorporado no nosso dicionário.... todos sabem o que é uma imagem vetorial (que é diferente de uma bitmap). Na Imagem vetorial as linhas são feitas por cálculos matemáticos, por isso não importa o zoom que vc utilize.. elas nunca perdem a definição. No corel por exemplo vc pode fazer imagens com até 45m ou muito pequenas que não estoura as curvas ou diagonais.... diferente de um bitmap, que a medida que vai dando zoom ele vai estourando e cerrilhando as curvas e diagonais. Para "vetorizar" (ou criar a imagem em vetores), utiliza-se o corel draw (é o mais conhecido eu presumo), vc importa a imagem que deseja vetorizar, e com as ferramentas do corel (polyline, beuzier, edição de nós e outras) vai redesenhando a imagem.. para passar p/ o max é interessante utilizar o menor número possível de nós.. pq sempre dá uns probleminhas e tem que ficar eliminando nós duplicados e/ou dando weldt ... mas é basicamente isso, rssr é gostoso.. eu gosto de vetorizar logotipos por exemplo.. rsrs abraço.
Valeu pessoal acho que intendi, mas comecei do jeito dificil mesmo na tora.. ta saindo esse trem aí ... todo facetado ainda mas to aprendendo. um abraço a todos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Grande Faraó... Cara da um look nos tuto do Superfotos meu velho. Está ali em contribuições. Vai te ajudar pacas. Ta ficando bom. Toca ficha. Forte abraço!

www.trace3d.com.br
"chthome" disse: então grande Imoldep (vish... essa eu desenterrei.. rsrsrsrs) Vetorizar é um jargão que acabou incorporado no nosso dicionário.... todos sabem o que é uma imagem vetorial (que é diferente de uma bitmap). Na Imagem vetorial as linhas são feitas por cálculos matemáticos, por isso não importa o zoom que vc utilize.. elas nunca perdem a definição. No corel por exemplo vc pode fazer imagens com até 45m ou muito pequenas que não estoura as curvas ou diagonais.... diferente de um bitmap, que a medida que vai dando zoom ele vai estourando e cerrilhando as curvas e diagonais. Para "vetorizar" (ou criar a imagem em vetores), utiliza-se o corel draw (é o mais conhecido eu presumo), vc importa a imagem que deseja vetorizar, e com as ferramentas do corel (polyline, beuzier, edição de nós e outras) vai redesenhando a imagem.. para passar p/ o max é interessante utilizar o menor número possível de nós.. pq sempre dá uns probleminhas e tem que ficar eliminando nós duplicados e/ou dando weldt ... mas é basicamente isso, rssr é gostoso.. eu gosto de vetorizar logotipos por exemplo.. rsrs abraço.
Cara tu deu um show de teoria meu irmão... compreendi tudo mesmo. vlw meu velho.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
grande faraó! ta ficando bom o começo, manda brasa que estou acompanhando... abraços!
hha.. já sei pq diminuiu o ritmo da casa moderna.. rsrs viciou em carro tb... ministério da saúde adverte... modelar carros vicia... causa insônia, e emagrecimento (o car num para nem p/ comer).. rrsrsr tamos esperando ups.... go go go
pois é faraó! eu avisei que isso ai vicia! :) ja ta ficando bem legal! continuo acompanhando! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 3 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.