"chthome" disse: então grande Imoldep (vish... essa eu desenterrei.. rsrsrsrs) Vetorizar é um jargão que acabou incorporado no nosso dicionário.... todos sabem o que é uma imagem vetorial (que é diferente de uma bitmap). Na Imagem vetorial as linhas são feitas por cálculos matemáticos, por isso não importa o zoom que vc utilize.. elas nunca perdem a definição. No corel por exemplo vc pode fazer imagens com até 45m ou muito pequenas que não estoura as curvas ou diagonais.... diferente de um bitmap, que a medida que vai dando zoom ele vai estourando e cerrilhando as curvas e diagonais. Para "vetorizar" (ou criar a imagem em vetores), utiliza-se o corel draw (é o mais conhecido eu presumo), vc importa a imagem que deseja vetorizar, e com as ferramentas do corel (polyline, beuzier, edição de nós e outras) vai redesenhando a imagem.. para passar p/ o max é interessante utilizar o menor número possível de nós.. pq sempre dá uns probleminhas e tem que ficar eliminando nós duplicados e/ou dando weldt ... mas é basicamente isso, rssr é gostoso.. eu gosto de vetorizar logotipos por exemplo.. rsrs abraço.Cara tu deu um show de teoria meu irmão... compreendi tudo mesmo. vlw meu velho.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.
Total de membros registrados: 138814
Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.
Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 3 membro(s) e 638 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .