Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mdpontes   Macapá - AP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
Moro.3D   Brazil - SC

Aranha estudo rapido

Por: Carambolas  

Em: 07/03/2009 01:07

rabisco no photoshops 30min. ^^ aprofundar desenho enquanto aprende-se 3d é arduo! :P
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Velhow! te dow um concelho....sou desenhista a 14 longos anos e acho q vc deve investir em desenho com mais ênfase antes de se aprofundar em 3d pois, desenho ajuda muito na hora de fazer history board para suas animações, enfim! vc não precisa parar de pesquisar 3d, mas se aplique em apenas 1 se não vai ficar doido!!hahahah Mas ficou bem bascana seu desenho digital...parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Show de bola. Gostei muito do estilo. Próprio. Simples. Mas muito de bom gosto. Parabéns. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
tá ma-ne- i-ro, parabens!
apreder a desenhar enquanto aprende-se 3d pode ser árduo, faça como eu, mescle os dois já viu aqueles bonecos articulados de madeira q se usa para desenhar figura humana? faça um mais ou menos daí vc tem uma idéia de perspectiva, luz, sombra, etc.... abraços
hauahua, sei como é. se liga eu. alem de desenhar habitualmente, logico, é um vicio que não se perde :P To aprendendo 3d, flash, começando html e me aprofundando em photoshop, tudo isso ao mesmo tempo (sem força de expressão, ao mesmo tempo mesmo, ahuahuhaua, pq um complementa o outro sempre ne, acho que vo para com isso antes de enloquecer, hehe), mas olha, se vc eh dakelas pessoas que consegue fazer mais de uma coisa sem perder o foco (sei que e dificil), é um desgaste prazeroso, disso tenho absoluta certeza, alias, em desenho vc manda muito bem ne, nem precisa fala. gostei muito do estilo do homem-aranha, muito original, vc se inspirou em algum ja existente ou foi da sua cabeça? muito bom mesmo.
opa! agradeço o conselho SIDI, eu sinto muita falta de estudar desenho realmente. mas sinto que o mercado requer um conhecimento bom do 3d. já desenho profissionalmente a 4anos. noa é muito, eu sei, tenho muito a aprender, mas necessito de mais skills no 3d hj. então sigo estudando os dois. com mais ênfase no 3d... até por que desenhar nunca deixei.. =D mansilha, obrigado pelo elogio! =] abraço forte! valeu 3duardo! guais! isso é muito engraçado. porque alguns outros estudos anteriores de 3d absorveram muito os olhos profundos que eu desenho. isso é muito engraçado de se perceber; e é bom pra notar onde vc se desconecta do desenho classico dado que no 3d a sombra está la e vc reconhece que ela nao bate bem com as sombras q se esta acostumado a ver nas pessoas por ai. entretanto a sombra que se faz no lapiz ta la e funciona. muito engraçado. opa t_rex o homem_aranha que fiz saiu da premissa simples, mascara com algo que lembre um óculos de mergulho e que ainda sim lembre os olhos classicos e a roupa classica que parecesse mais com roupa apesar de colada. tem que bulir mais na prerrogativa graficamente. =] cara trabalho com flash, desenhando e animando la. fiz algumas coisas em 3d pra empresa tb. entao tenho alguns skkils no 3d mas na area de modelagem, fazendo um up em texturas nao procedurais, as procedurais eu entendo a direcao mas falta estudar. render pra mim ainda é uma lacuna a ser fechada, o desenho tem mil coisas legais a se fazer. e refazer de estudo.. e o mundo nao para! :P abraço!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Sou desenhista desde... não me lembro, é um robby, é um estilo de vida, uso para ganhar dimdim, me faz relaxar, quando começei não imagina que os desenhos 2d poderiam chegar ao 3d propriamente dito. Kara hoje estamos na era do conhecimento, onde as informações passam de maneira muito rápida, se adequar ao cotidiano é uma necessidade. Ai meu brother Antunes_neto, quer 1 conselho, faça os 2 i vera que 1 complementa o outro. Sucesso pro C
rOGER! ezxatamente isso.. desenhar eu preciso! faz parte da minha vida! 3D é como um chocolate, vc prova e quer novamente. :p
eu tb nao vejo problema em misturar os estudos, desde que não pare um no meio como eu costumo fazer =] existe uma certa sequencia na minha opniao, desenho vem antes, voce acostuma seu olho e aprende a ver melhor os detalhes e aprende onde prestar atenção, eu comecei ao contrario e agora to correndo atras do prejuizo estudando desenho, mas sinto que me ajuda muito em 3d atualmente
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 26 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.