Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
RSFX   São Paulo
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Max Idalgo   são paulo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

bm -

Por: 100nocao  

Em: 07/03/2009 16:44

para os amigos ... hehehe
gostei mais da segunda versão, mas as duas ficaram mara. Nem achei erros. Abraco.
Tai 100nocao... nao ficamos mais a pé não. ta ligado? A parada é o seguinte, se perta nois num onibus. Nois modela!!!...huahuahuhau. Zoeira massa essa não é não? Então, show de bola essas duas imagens. Também gostei mais da última. Quanto a parada lá do Wendell é que você deveria estar usando o "Meshsmooth" e não o "turbosmooth". Mas acho que em questão do peso, as duas acabam sendo praticamente iguais. São apenas dois tipos de algorítimos diferentes. Digo linguagem do sistema capiti? A diferença é que o mash não mostra as linhas que cria.... Forte abraço meu velho. Gostei mesmo das imagens. Bola pra frente!!!!

www.trace3d.com.br
Opaaaaa!!!! Q belezzzzzzzzz em?? Muito bom cara parabéns por sua notavel evolução!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
11Hank11 - comé que ta meu velho? beleza ??? po...tu ta meio perto aqui da minha cidade...heheh... brigado ok?......pelo comentario....na verdade essa bm ja tava modelada...eu só zuei um pouco a imagem....a pedido do professor ...heheh.....abraço ein hank.. --------------------------------------------- mansilha- huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuahauhuhauhuaha....... nao é possivel cara...quero tomar esse remédio que voce toma.......hahahhahahhahaha......muito boa essa do onibus....hauahauhauhauauah........nói modela até jacaré que voa rapai.....um onibus nao seria impossivel...kkkkk... as imagens eu tb preferi a segunda...kkk.....kkk;.... Quanto ao lance do wendell - exatamente. não estou utilizando Turbo e sim MeshSmoot. até porque nao vejo muita diferenca entre turbo e mesh. Mas na renderização......realmente...o charger demora tanto quanto ... ou até mais do que os modelos com bastante poligonos..... valeu por mais essa dica ai mansa!!! abraço meu velho.------ ------------------------------------------------- sidi - daeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sidi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beleza irmaozinho???? po cara....a evolução é nossa poxa...voce me ajudou a fazer essa bm. cara....e quando vc vai mandar outro carango ai pra nois??? to na espera.... abraço meu velho....tamo ai sidi............... grande sidi.
Fala 100nocao, beleza? Parabéns pela máquina, tá muito bem feita. não sei se falo besteira mas senti falta dos retrovisores.(interno e lateral) e na porta dianteira, não sei se é o ângulo mas parece que tem uma falha na malha, ou é o próprio retrovisor? Tenho aprendido bastante vendo modelagens como as suas. Só me falta colocar em prática...rsrsrs.. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Realmente 100noção, tá maneiro, bela modealgem
Alziro...blz cara....Sim! é o proprio..rs.r.s...o retrovisor ta ali sim..rs..r.. o interno nao tem.....r.s.r.s. mas andei pensando....nem precisa mesmo...porque os que ficam pra trás nem dá pra ver...rs.r.s.....nada....ta certinho vc ... poxa..e obrigado por acompanhar meus trabalhos....e fico até orgulhoso de vc dizer que ajudo vc de certa forma.....show de bola. no que precisar meu velho...tamo ai. agora...manda ver nesses trampos ai entao cara....nada melhor do que a pratica... to no aguardo ok? abraço. -------------------------------- Roger - brigado meu velho....forte abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 26 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.