Teste com Dof

Por: Avs  

Em: 10/03/2009 17:24

Olá pessoal da 3D1 assim como nosso amigo Marcio eu também fiz um teste com Dof com a junda do nosso amigo Eddie , o que vcs acham ?
ae cara, ficou style!! legal mesmo... agora me diz uma coisa, oq é essa segunda cena!? pra q serve? valeu!
Muito legal avs. Marco.
Marco.
A segunda cena é o zdepth, é com ele que vc faz o DOF em programas 2D, para não pesar no render.
Blz Marcio esta segunda imagem é o zdepth que eu usei no PS para fazer o DOF , exatamente como nosso amigo 11hank11 citou valeu 11hank11 abs Opa Marco é muito bom ter vc aqui no meu poste , obrigado pelo comentário abs AVS
q bacana...me amarro nesse efeito....se puder...fala mais sobre o processo....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bom Bender este processo é simples e rapido , vc usa o zdepth do max , configura a distancia desejada e da o render , no final aparece os dois render , a foto e o map zdepth , leva tudo para o PS , abri os canais da foto , cria um layer novo , um alfa , cola o map do zdepth nele , e regula lá no filtro , desfoque de lente ,é mais facil e rapido , no render normal leva muito tempo abs galera . AVS
com o Dof
Lembrando que foi o nosso amigo Eddie que me passou a dica
iai andré...cara...bacana o método...ja tinha ouvido falar...mas não sabia como funcionava....valeu pela dica...valeu eddie tmb...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 25 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.