Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
joaomonka   joinville SC - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

cauewoe   SP - SP
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

SpiderMan estilizado

Por: Blackviking  

Em: 11/03/2009 03:54

cara, ficou muito loca a cena, esta muito bem modelado, parabéns!
muito bom! ta parecendo anime japones! ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
iai black....curti o style do carinha....bacana as tuas finalizações cara.....é legal ver o personagem texturizado ao lado do não texturizado....as vezes chego a achar o sem texturas mais legal.....da pra ver melhor os volumes e tal...mas claro...depois olhando um pouco mais...o finalizado mata a pau.....abraççç ai meu chapa
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bom blackvicking, na década de 90 tinha este estilo mesmo meio emborrachado... agora respeitam um pouco mais a anatomia
Fala vicking... Cara sou fã do homem aranha. Acho hilário a maneira como o ele se comporta. Tanto na questão dos movimentos como no "blablabla" dele que é sempre muito engraçado. Quanto ao teu trabalho, precisa dizer alguma coisa? Bom se precisa, vai te ....piiii.... cara...huahuahhua. Ficou muito doido, na minha opinião um dos + + trabalhos que tu já fez. Muito 10. Toca ficha ai cara. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
muito louco cara,parece um boneco que eu tinha das antiga,dei uma olhada no seu blog ,show seus trabalhos, aquele ed ta demais ,podia ter umas animações com ele no telão da tour do iron maiden desse ano rsss,falou abraço...
muito bem black vinking! qd eu vi o thumb eu achei que era desenahdo! =D ficou finalizado como as primeiras capas do aranha millenium e com as proporções loucas do todd McFarlane.. ^^ pessoalmente nao gosto da cinturinha ^^. todo o trabalho ficou muito bem finalizado! =D
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
haushasa mto massa.... ( se olharem na mão direita dele... ta ejaculando hdiaudhaisudiaduhaiduahdiauhd aiudhaid)
Cara muito Fera tiro o meu chapeu!!!
HE!HE! Spider. Só faltou a teia aí.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135512

Últimos membros registrados: vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro, Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 325, sendo 13 membro(s) e 312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Le_Andro, Eduardo Ramos, look, edificar-3d, Eber.Silva, DiCris, Reinaldo Silva, Lisandro, Ronaldo Junior, Alexandre Longo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.